Com goleadas fora de casa Sub-17 e Sub-15 mantém o bom futebol apresentados nas categorias até agora, o adversário da vez foi o Artsul.
Com um elenco de qualidade, a equipe Sub-17 do técnico Celso Martins entrou em campo no sábado jogando da forma que sabe melhor, com toque de bola, jogadas rápidas e um futebol ofensivo. Isso foi o que bastou para a molecada não querer saber quem estava na frente e aplicar uma goleada de 4 x 1 em cima dos donos da casa. Grande destaque para o meia Ramon que marcou três gols e fez uma excelente partida. O outro tento foi conferido por Evanilson.
A equipe Sub-15 do técnico Gustavo Leal, garantiu sua classificação para a próxima fase com a vitória de sábado, também por goleada, 5 x 2, com gols de Denilson (2x), Rafael Resende, Rafael Navarro e Guilherme.
Para garantir a classificação a equipe contou com a derrota do Botafogo para o Vasco, que se mantém 100% na competição e é líder. O Botafogo encontra-se na quinta posição com 23 pontos, quatro a menos que Nova Iguaçu e Fluminense, terceiro e quarto colocados respectivamente, portanto nem que vença o seu último confronto contra o Madureira no próximo sábado alcançará a vaga na próxima fase da competição.
No início do segundo tempo o Flu chegou ao empate com o lateral Ayrton. O Fluminense precisava do resultado e buscava o gol o tempo inteiro, porém isso deixava o time mais frágil lá atrás, com isso o zagueiro Matheus Carrasco acabou sendo expulso, o que esfriou um pouco as tentativas do Flu de sair com o resultado positivo e o empate acabou ficando de bom tamanho.
Nenhum comentário