Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » O Fluminense e sua torcida
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O texto a seguir é de Luis Guilherme Noel, torcedor tricolor que solicitou um espaço para publicar sua opinião sobre os acontecimentos recentes no Fluminense Football Club. O FluLink aprova esse tipo de pedido e reitera também que o conteúdo é de responsabilidade do autor.
 
O autor da imagem é Hector Werlang, repórter do GloboEsporte.com

O nosso tricolor tem, talvez, a torcida mais apaixonada do país. Em contrapartida, tem as organizadas mais desorganizadas desse Brasil. Reparem que não falei "Torcida Organizada" e sim apenas "Organizadas" e eu explico o porquê.

Pelo simples fato de chamar "aquilo" que compareceu no aeroporto na noite de segunda (14), é uma afronta e uma baita sacanagem comigo e com vocês, verdadeiros torcedores tricolores, de torcida. Me sinto ofendido ao ser adjetivado da mesma forma que esses marginais. Por isso, não considero esses bandidos torcedores.

Não entrando em questão política, considero as ponderações feitas ao maior ídolo deste século, o Frederico, a mesma coisa que cuspir na Instituição Fluminense. Não porque o Fred manda no clube, não porque o FFC significa Fred Football Club e sim porque o próprio é se não o, um dos únicos que ainda se importam com nosso clube, que ama nosso clube. Xingá-lo e agredi-lo é o mesmo que xingar o saudoso Assis, o eterno Castilho, entre outros ídolos grandiosos de nossa história.

Muito por conta do Fred, esses caras perderam a mamata de ingresso gratuito que tinham, bancados pela diretoria. Esta aí mais uma prova de que o cara é um ídolo da nossa Instituição.

Não vou entrar nos feitos do atacante porque todo mundo já sabe. E torcedor de verdade sabe que o que foi feito no Galeão é uma estapafúrdia sem limites.

Senti vergonha de ver aquilo e ver os rivais me igualando àqueles caras.

Enfim, pensemos no Palmeiras... É guerra... e guerra se vence com luta e garra... e acho que isso não vai faltar.

Em tempo: #FechadoComOFred 

Luis Guilherme Noel

Autor: Clayton Mello

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário