Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Chega de descanso
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Após uma grande pausa no calendário, o Sub-20 do Fluminense voltou a campo nesse fim de semana pela estréia do Torneio OPG e venceu o Duque de Caxias por 4 a 0 com gols de Marquinho, Paulinho, Frazan e Pedrinho de pênalti. A segunda rodada será na próxima sexta feira, às 10h, contra o América. Além do Duque de Caixias e América, AD Itaborai, Boavista e São Cristóvão também se encontram no Grupo D da competição.

O time que o técnico Luiz Felipe mandou a campo foi Julio César; Breno Caetano, Frazan, Derlan e Mascarenhas; Mateus Norton (João Victor), Wendel (Guilherme) e Paulinho; Matheus Alessandro, Marquinhos e Derek (Pedrinho).

No Sub-17 e Sub-15, houve clássico duplo contra o Vasco pela Taça Rio. Ambas as partidas terminaram empatadas. O Sub-17 ficou no 1 a 1 e como está no regulamento, a disputa pelo ponto extra foi ganha pelo adversário, assim como a partida do Sub-15 que não saiu do 0 no tempo normal, o ponto extra foi ganho por 5 a 4 nas penalidades pela equipe cruzmaltina. 

Esse jogo foi válido pela quarta rodada da competição, o próximo adversário do tricolor será o América, no sábado, em Xerém. O Sub-15 entrará em campo às 9h e às 11h será a vez do Sub-17 medir forças com o mecão. 

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário