Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Se acostumando a decisões!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Se os dois últimos jogos do Sub-20 do Flu foram decisivos, os dois próximos irão mostrar o porque os moleques de xerém já vem tão bem preparados para vestir o manto com honra na equipe principal. Amanhã(26), o Fluminense recebe o Avaí pelo jogo de volta da Copa do Brasil da categoria, às 15h, nas Laranjeiras. O jogo de ida terminou em 2 a 1 para os donos da casa e como gol marcado fora de casa é critério de desempate o gol marcado por Rômulo garante que um vitória simples dê a vaga ao Flu.


Será a reestreia da sede tricolor que estava parada há meses para obras de reconstrução do gramado
e alguns dos destaques das categorias de base do Fluzão convocou a torcida para comparecer na partida e dar aquela força pros moleques de xerém, Mascarenhas e Ramon usaram suas contas pessoais no Twitter para chamar os torcedores interessados em apoiar a garotada nessa importante partida para o Fluminense pela competição nacional.

Também com gol de Rômulo de falta após desvio da zaga, o Fluminense se classificou para a grande final da Taça Guanabara batendo o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão. A partida decisiva está marcada para o Domingo(30), às 10h, também nas Laranjeiras e o adversário é Vasco que derrotou o Flamengo por 3 a 0 na outra semifinal com direito a gol de ex-tricolor Paulo Vítor que saiu de forma conturbada da base do Flu recentemente.


Futsal Tricolor


Após os títulos na GO-Cup a molecadinha do Flu voltou as quadras do Rio pra mostrar o seu potencial e com direito a três vitórias, sendo uma goleada, em cima do Flamengo, o Fluminense venceu oito de seus jogos no Futsal carioca no último fim de semana. Confira todos os resultados abaixo.

Série Ouro:
Sub 7 - Fluminense 3 x 1 Flamengo
Sub 9 - Fluminense 8 x 1 Flamengo
Sub 11 - Fluminense 0 x 2 Flamengo
Sub 13 - Fluminense 7 x 4 Flamengo
Sub 14 - Fluminense 3 x 7 Arfab
Sub 16 - Fluminense 3 x 2 Arfab
Série Prata :
Sub 8 - C.Espana 0 x 4 Fluminense
Sub 10 - C.Espana 0 x 3 Fluminense
Sub 12 - C.Espana 2 x 7 Fluminense



Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário