Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing



O FluLink é um site com foco total no Fluminense Football Club. Criado em 2012 e usado de forma esporádica, apenas no ano de 2015 houve um modo de gestão que garantisse através de uma equipe de tricolores o ciclo vitalício de nosso site.

Inserido na mídia tricolor e reconhecido pela assessoria do Fluminense como tal, usamos o formato opinativo como carro-chefe. Porém, o conteúdo informativo pode ser encontrado  em matérias exclusivas com jogadores e candidatos à presidência do clube, além de nossas redes sociais. 

Somos apartidários e apolíticos no que diz respeito a publicações que signifiquem o pensamento do FluLink como mídia. Os respectivos colunistas possuem liberdade de se expressar contra ou a favor de qualquer acontecimento que envolva o Fluminense direta ou indiretamente, mas não podem falar em nome do FluLink, tomando exclusivamente para si a responsabilidade do que for publicado, tanto no site, quanto em seus perfis pessoais na internet.

Com mais de 200 mil visitas desde o início do formato atual, nossa meta é deixar o torcedor tricolor satisfeito e integrado ao pensamento que temos: A mídia tricolor serve para colaborar e fazer o nosso clube crescer, além de aproximar o torcedor de sua grande paixão. Estamos aqui para isso. 

Seja bem-vindo e desfrute de nosso conteúdo sem moderação. Seu feedback também é muito importante para nós. 

Saudações Tricolores!