Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » Guerrear, sentir, pulsar!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Chegou a hora, guerreiros. Ela vem aí, bela e fatal, tirando nosso sono, atormentando nossas mentes. A querida e sonhada Libertadores da América, vai começar para o tricolor mais amado do Brasil. 

Nosso elenco embarcou hoje para a Venezuela, onde teremos o primeiro desafio no torneio continental.


Nosso adversário, Caracas, tão pouco conhecido, - o que não significa não ser respeitado - irá conhecer a fúria de um clube centenário e pioneiro no esporte, que ainda não ergueu a taça deste torneio, o que nos deixa com ainda mais gana e sede de título.

Na bagagem de cada torcedor tricolor que vai acompanhar a partida no estádio do Caracas, estão as lembranças de disputas passadas, jogos inesquecíveis, sentimentos e pulsações que só uma Copa Libertadores da América pode dar a alguém. Aquele gol do Washington, aos 48 do segundo tempo, contra o São Paulo. Aquela vitória e classificação heróica por 4x2 em cima dos Argentinos Juniors, em Avellaneda. Aquela vitória contra o Boca Juniors, em La Bombonera, no dia sete de março de 2012. O coração tricolor saiu do lugar em todos esses momentos. E a mente, viciada em adrenalina e emoção, lembra, com saudades, de todo eles.

E a sensação de guerra, de batalhas difíceis, de suor misturado com sangue, de vitória no último lance, de torcida vibrante, de torneio dos torneios passa muito próximo também pelo motivo de termos um bi-campeão do torneio em nosso grupo. Um time conhecido como imortal e que vem forte, assim como nós, em busca da estonteante liga continental, mas que vai precisar sentir primeiro, no Engenhão, daqui a duas quartas-feiras, que para nos roubar a Libertadores, terá que se submeter a esforços acima do que lhe é permitido. Esqueça, Grêmio.

Queremos todos novamente pulsá-la, Libertadores. Estamos contando as horas e os minutos. O tricolor vem aí, vem para te levar pra casa.

VAI COMEÇAR A GUERRA. VAMOS FLUMINENSE, LIBERTADORES, NÓS TEMOS QUE GANHAR!

Autor: Clayton Mello

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário