Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » Um empate nada animador
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nelson Perez/Fluminense Football Club
O FluLink está de volta! Depois de quase um ano sem trabalhos por aqui, voltamos. E se tudo correr bem, será pra ficar.

O Flu anda em uma fase negra. Não está pior porque os adversários conseguem fazer campanha mais irregular que a nossa. Hoje, no Maracanã, uma chance perfeita para se afastar da zona do rebaixamento. Desperdiçada. Com o empate em 1x1 contra a Ponte Preta, o Flu permanece próximo da zona da degola.

 A torcida compareceu mais uma vez. Cerca de 20 mil tricolores usaram o sábado para apoiar o grande amor de sua vida. Cantaram, ficaram nervosos, xingaram e vibraram no gol. No fundo, sempre vale a pena, mas o time complica demais esse processo de assimilar. Não colaboram.

Dentro de campo, um Fluminense desfalcado, remendado e limitado. Muito empenho em certo momento, mas nenhuma qualidade. Toques para o lado e cruzamentos que não encontram ninguém foram o tom do Flu nesta partida. Azar também seria outra tônica. A bola insiste em não entrar e quando entra, é através de gol contra. Quando sofremos, contamos com a falta de sorte de Cavalieri. Tá cada dia mais difícil.

A Ponte Preta, nossa adversária, passou boa parte do tempo se defendendo e com a sorte a seu favor. Usaram do contra ataque e assustaram em alguns momentos. Vive uma fase pior que a nossa e está muito próximo de um rebaixamento, já que se encontra na penúltima posição do torneio nacional. Com o empate, chegou a 30 pontos.

Os gols: Rafael Ratão abriu o placar aos 36 do segundo tempo para a equipe de Campinas, enquanto o Flu empatou com gol contra de Diego Sacoman, pouco tempo depois.

Luxemburgo se vê obrigado a quebrar a cabeça para tentar montar algo que dê certo em campo, mas cada dia que passa só fica pior. Hoje gastou a última substituição colocando um volante e improvisou um lateral direito no meio, outro na esquerda e um volante também na esquerda. Está perdido. Gum fez péssima partida e quase entregou o ouro duas vezes. Samuel e Biro Biro não são corajosos. Edinho foi o único que cumpriu bem a sua função.

Agora nosso próximo adversário será o Vitória, novamente no Maracanã, às 18h30, no final de semana. Vencer não é opção dentro da nossa situação e o adversário está muito bem no Brasileirão.

Saudações Tricolores!

Autor: Clayton Mello

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário