![]() |
Fred comemora seu gol, o segundo do Flu diante do Friburguense. (Nelson Perez/Fluminense F.C) |
Se nas últimas semanas o torcedor tricolor tem passado por uma montanha-russa de emoções, seja pela saída de Conca do time, pela renovação do contrato de Fred por mais 4 anos, ou até pelas desavenças com a FERJ, motivo pelo qual o Tricolor usou uma tarja preta no uniforme hoje, o primeiro jogo oficial do clube mais amado do Brasil deu motivos para que a torcida fique tranquila.
O tricolor teve certa tranquilidade em construir um placar confortável, quando logo aos 16 minutos do 1º tempo, o estreante Vinícius recebeu uma bola, de Wagner, e com tranquilidade, colocou a bola no contra pé do goleiro Marcos. O gol deu confiança ao tricolor, e aos 44 minutos do 1º tempo, após receber uma bela enfiada de bola do novo lateral esquerdo, Giovanni, Wagner foi derrubado na área, o qual foi assinalado a penalidade máxima. Fred, agora de contrato renovado até 2018, converteu o pênalti.
No início do segundo tempo, entretanto, o time demonstrou sinais de cansaço. Aos 25 minutos do 2º tempo, após uma triangulação do Friburguense somada a um descuido da zaga tricolor, Thalles recebeu a bola limpa na entrada da área e estufou a meta do Fluminense. Mesmo com o gol, o Flu não foi ameaçado novamente até o último lance do jogo, quando Cavalieri fez uma defesa à queima roupa.
Com a vitória, o Fluminense fica em 2º colocado na tabela de classificação do carioca. O próximo compromisso do tricolor é contra o Nova Iguaçu, quarta-feira, às 17h.
Nenhum comentário