Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Chuva de Gols: Flu 5, Grêmio 4.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Jogadores do Fluminense se abraçam ao fim de uma das partidas mais emocionantes dos últimos tempos.
(Foto:Reprodução)
Sejam todos bem-vindos! O "FluLink Relembra" de hoje irá recordar uma chuva de gols que ocorreu no Engenhão, em 16 de novembro de 2011. Era a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, o Tricolor ainda estava na briga pelo título e, por isso, necessitava vencer o Grêmio. Em noite inspirada do atacante Fred, que marcou quatro vezes, o Flu derrotou o time gaúcho por 5 a 4 e terminou a rodada em terceiro lugar. Vamos recordar os gols do encontro?

PRIMEIRO TEMPO
Precisando vencer, o time do Fluminense começou atacando, porém foi surpreendido logo aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio, Diego Cavalieri saiu errado e a bola sobrou para Rafael Marques abrir o placar para os gremistas. Não demorou muito para o Flu empatar. Aos 24, Marquinho cobrou falta na direção do gol e Fred desviou de cabeça para marcar seu primeiro no confronto. Muito próximo da ida para o intervalo, aos 45, o Grêmio voltou a estar na frente. Lúcio sofreu falta na entrada da área, que foi cobrada com perfeição por Marquinhos. Assim, os jogadores tricolores foram para o vestiário perdendo por 2 a 1 e com a pressão de ter que obter um resultado positivo para se manter na disputa pelo troféu de campeão brasileiro.

SEGUNDO TEMPO
Com certeza o mestre Abel Braga "falou e disse" no vestiário, já que seus comandados vieram com outra postura para a segunda etapa. Jogando de forma aguerrida, a equipe carioca alcançou o empate logo aos 7 minutos, O luso brasileiro Deco acertou um lançamento que somente ele mesmo conseguiria executar para Fred, que não perdoou de perna direita. Aos 16, o ex-colorado Sóbis marcou pela primeira vez em sua carreira sobre o Grêmio, colocando o Flu em vantagem com um belo chute de fora da área. Não perca a conta: agora, vencíamos por 3 a 2. O jogo foi passando e Diego Cavalieri foi obrigado a trabalhar por algumas vezes, até que aos 29 foi vazado. O atacante Brandão recebeu cruzamento nas costas de Elivelton e, com uma cabeçada, igualou o marcador. No minuto seguinte, Adilson arriscou de longe e colocou os gaúchos em vantagem: 4 a 3. Aos 33, Carlinhos sofreu pênalti, que foi convertido por Fred. Era o "hat-trick" do camisa 9 do Fluminense. Após o empate, o técnico Abel promoveu a entrada de Souza e Matheus Carvalho nos lugares de Deco e Marquinho. Com 35 minutos, a bola se ofereceu para Fred dentro da área adversária e o atacante marcou um golaço de canhota, dando números finais ao jogo.

Assista aqui os gols da partida.

Autor: Rafael Perdigão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário