Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Trauma dos pênaltis no Sub-17 e Sub-20 com foco no Brasileiro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Não foi dessa vez que o Sub-17 do Flu pode soltar o grito de campeão. Com muita garra e determinação, a garotada juvenil do tricolor foi à São Januário, enfrentar o Vasco pela final da Taça Guanabara da categoria.

A garra teve de ser mostrada pelos guerreirinhos quando o volante Matheus Oliveira foi expulso injustamente pelo árbitro ainda no primeiro tempo, o que acabou complicando bastante a partida para o tricolor. Com boas jogadas de Ramon e Talles o Flu ainda conseguia assustar o time cruzmaltino com jogadas rápidas e agudas. Após o apito final o placar era de 0 x 0, a disputa foi para os pênaltis, mas o sentimento é de que a vitória era mais do que merecida pelo tricolor.

Time concentrado para os pênaltis
Porém, nos pênaltis, a sorte parecia estar mais do lado adversário. Os dois melhores jogadores do Flu, Ramon e Talles, perderam os dois primeiros pênaltis e o time da colina ficou com a vantagem, Mascarenhas e Jobson ainda diminuíram após cobrança na trave do time do Vasco, mas o time adversário converteu a última cobrança e ficou com título do turno. Mesmo assim há de parabenizar a campanha dos garotos que foram buscar a vaga para a final dentro da gávea e na final com um a menos conseguiram levar a disputa para os pênaltis, muita garra e talento dessa geração de ouro do Fluminense.



Já no Sub-20 a situação ficou ainda mais precária. No último jogo contra o Barra Mansa, um dos piores times do campeonato, a equipe tricolor saiu derrotada por 1 x 0 e viu ficar ainda mais longe a chance de classificação para a semifinal da Taça Rio. Agora o Fluminense terá um Fla x Flu pela frente e depois enfrentará o Madureira na última rodada. Flu precisará ganhar os dois jogos e torcer por uma combinação de resultados para se classificar, ficou muito difícil conseguir a vaga.

Jogos pela última rodada do Grupo A
Mudando de competição, que talvez seja a prioridade da comissão técnica da equipe Sub-20, o Fluminense enfrenta amanhã, às 15h, nas Laranjeiras, o Internacional pelo Brasileirão Sub-20. Já classificado o tricolor precisa apenas do empate em casa para se classificar em primeiro do Grupo A. O Inter precisa da vitória para conseguir o primeiro lugar, um empate pode já garantir a vaga, porém se o a Ponte Preta,  que pega o Atlético-PR no outro jogo, no mesmo horário vencer por mais de 3 gols de diferença, fica com a segunda vaga do grupo, caso o Flu ganhe, a ponte só precisaria de uma vitória simples para ficar com a vaga.


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário