Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Muito obrigado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Prezado Gerson

Durante esse seu primeiro ano como profissional, você nos deu muitas alegrias. Mas nada se compara com o que foi feito ontem contra o Grêmio. Ali você reacendeu uma idolatria que todos nós tricolores guardamos desde o início do século. Com todo o seu talento, foi muito fácil lembrar de Preguinho. 

Afinal, um dos ídolos mais importantes da história do Fluminense Football Club (seu clube até dezembro, diga-se de passagem) também começou sua trajetória no futebol tricolor. Assim como você, Preguinho também era multi-desportista. Um leque um pouco mais extenso, é verdade, já que ele praticou nataçãoremopolo aquáticosaltos ornamentaisatletismobasquetevôleihóquei sobre patins e tênis de mesa.

Na noite desta quinta, Gersinho (somos íntimos já depois de um ano, né?), você foi excepcional. Que jogador de vôlei maravilhoso! Bloqueio para Bernardinho nenhum colocar defeito, hein? E as artes marciais? Nossa, maravilhosa a sua precisão nos golpes. Ficamos super contentes por ver que Xerém produziu um talento nato e raro para tantos esportes. Sorte da Roma, que a partir de 2016 terá tantos predicados num só atleta em seu plantel. Certamente, foram os euros mais bem gastos de sua história.

Dessa maneira, demonstrando todo nosso amor e nossa gratidão pelos seus serviços prestados, resolvemos diminuir a sua ansiedade. Deve ser um sonho realizado ir jogar na Europa, não é mesmo? Então nós vamos a ajudá-lo a acabar com esse sentimento. 

Segue abaixo nosso presente para você. Não aceitamos "não" como resposta. Seria desfeita, coisa de prego. 

Arrume as malas daí de Porto Alegre mesmo e seja feliz.

Buon viaggio e grazie per niente!





Autor: Rodrigo Salomão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário