Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Quem te viu, quem te vê?
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga





— Boa tarde, amigo, me vê o cardápio, por favor?

— Perfeitamente, senhor, seja bem-vindo ao Restaurante Urubu Fiel.

— Obrigado. Vocês têm prato executivo? Não encontrei.

— Temos, mas na verdade nosso esquema é diferenciado, senhor. Adotamos uma cobrança global.

— Eu estou reparando aqui. Como é que é isso? Entendi nada.

— É que o prato executivo não tem um preço só. Estipulamos um método de cotas para cada coisa do prato.

— Cotas?

— Isso, tipo um fatiamento. Você pede por exemplo um filé com arroz e fritas. O filé tem um preço, o arroz tem outro e as fritas também. Aí a gente soma no final.

— Mas o prato executivo é um só! Não faz sentido, assim fica mais caro, pelo que estou vendo aqui.

— O patrão que resolveu fazer dessa forma. O seu Marinho disse que dá pra cobrar (e ganhar) mais pelo filé, que o pessoal pede muito.

— E agora aumentou o movimento assim?

— Não, diminuiu até. Os clientes estão se revoltando, o povo não é bobo.

— Claro, não tem lógica cobrar separado. Avisa ao seu chefe lá, o seu Marinho não sei das quantas, que o prato é um só!

— A gente já falou, mas paciência. Bem, o senhor vai fazer algum pedido?


— Vou, né? Já estou aqui mesmo. Melhor almoçar do que ir treinar. Ou perder tempo em casa vendo TV.

Autor: Rodrigo Salomão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário