Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Das quadras aos gramados
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Caiu a invencibilidade do Sub-15 tricolor. Mesmo mantendo seu futebol característico de toda base, o Fluminense não transformou seu domínio de jogo em gols. O time da casa fez um gol em cada tempo e levou a vantagem de 2 x 0 para o segundo jogo. O Flu dominava as ações do jogo, mas nos contra-ataques o Vasco conseguiu definir o placar a seu favor.

Os 18 jogos invictos são só uma demonstração do que esses garotos podem fazer e com o resultado difícil de ser revertido, a garotada terá de mostrar mais que nunca que o Fluminense além de formar talentos, cria guerreiros. Sabemos que a nova ideologia da base não foca em ganhar títulos, mas como o trabalho vem sendo bem feito, estamos sempre chegando no topo das competições que disputamos e ganhar um título é sempre bom pra essa garotada se acostumar com o que é vestir o manto tricolor. O jogo de volta será disputado no próximo domingo(29), às 10h, nas Laranjeiras.


PELAS QUADRAS


E a molecada do futsal tricolor continua esbanjando talento pelas quadras do Rio. Do Sub-7 ao Sub-17 o Fluminense vai em busca dos títulos. Das nove categorias que jogaram no último fim de semana, sete saíram com a vantagem no placar. Destaque para o Sub-10 que goleou por 12 x 0 e o Sub-7 que venceu por 6 x 2.



Falando no Sub-7, a dupla mais famosa do futsal do Flu, continua arrasadora.  O casal 200 -como  ficou conhecida a dupla Luan e Miguel- agora acumula 223 gols, isso mesmo, DUZENTOS E VINTE E TRÊS gols na temporada! Com os gols marcados na última vitória em cima do Botafogo, Miguelzinho chegou aos 102 gols no ano, enquanto Luan Maricá acumula 121 tentos.

O Fluminense buscará a vaga nas outras categorias em casa. Os jogos serão disputados nos ginásios do Magnatas e do Miécimo.

Com essa escola voltada para a formação de talentos para o campo, o Fluminense que sempre mantém os olhos atentos aos seus talentos nas quadras, obteve os seguintes resultados no fim de semana:

Sub-17 – Campeonato Carioca – Fluminense 7 x 5 Palmeira (Petrópolis)
Sub-15 – Campeonato Carioca – Fluminense 5 x 3 Flamengo (Magnatas)
Sub-13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 0 x 2 Vasco (São Januário)
Sub-12 – Carioca Série Prata – Fluminense 3 x 1 Vasco(São Januário)
Sub-11 – Carioca Série Ouro – Fluminense 4 x 0 Flamengo (Gávea)
Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 12 x 0 Costa Azul (Araruama)
Sub-9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 6 x 2 Montanha (Montanha)
Sub-8 – Carioca Série Prata – Fluminense 2 x 9 Flamengo (Gávea)
Sub-7 – Campeonato Carioca – Fluminense 6 x 2 Botafogo (Madureira)

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário