Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Futuro garantido
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

        

                           É CAMPEÃO!                                        

A torcida do Fluminense soube mais um a vez o que é sentir orgulho ter a melhor base do estado. No último domingo(29), nas Laranjeiras, o tricolor conquistou mais um título do campeonato carioca, dessa vez na categoria Sub-15, em cima do Vasco, que foi vice.  A tarefa do Flu era complicada, já que havia perdido o jogo de ida por 2 x 0. Mas como na primeira partida, os guerreirinhos controlaram a partida o tempo todo, só que dessa vez transformaram o amplo domínio em bola na rede. 
Com a filosofia já conhecida pela torcida, a molecada foi pra cima com seu DNA guerreiro e sabendo que era possível reverter o resultado. Logo aos onze minutos de jogo o Fluminense saiu na frente após cobrança de falta de Leandro na área para que Henrique finalizasse pra dentro das redes. Após sair atrás na partida a equipe vascaína começou a apelar com muitas faltas e conseguiu levar o jogo para o intervalo com o placar ainda em 1 x 0.

Já na segunda etapa, o atacante Pantoja foi derrubado após invadir a área com a bola dominada e o juiz marcou pênalti. O próprio camisa 7 cobrou e converteu a infração. Com o 2 x 0 para o Flu, a taça seria decidida nas penalidades. Até que aos 31 minutos da segunda etapa, o destino fez com que a tabela entre Leandro e Matheus Monteiro terminasse em gol contra após a zaga adversária já assustada com o estilo de jogo tricolor, bater cabeça e marcar contra, 3 x 0. 

Mais um título de mais uma geração promissora que ainda tem muito a evoluir e nos orgulhar. Parabéns molecada do Sub-15 e mais uma vez parabéns para todos que participam desse novo projeto que vem sendo feito há alguns anos na nossa base. Não só o título, mas o futebol que todas as categorias vem apresentando tem dado muito gosto de ver e acompanhar a melhor base do Rio de janeiro. 


Pelas quadras 

O futsal tricolor continua a mil por hora. De nove, o Fluminense conseguiu chegar nas finais de sete categorias. O Sub-7 saiu na frente já no primeiro jogo da final em contra o Vasco, 4 a 2 e o Sub-12 atropelou o cruz maltino por 8 a 2.

Nas outras categorias, teremos o Sub-9 e Sub-10 enfrentando o Vasco, O Sub-13 pega o Flamengo, o Sub-14 lutará contra o Botafogo, o Sub-15 e o Sub-17 encaram o Arfab e Madureira respectivamente. 

Confira os resultados do futsal neste final de semana:
Sub-17 – Campeonato Carioca – Fluminense 2 x 2 Palmeira (Miecimo)
Sub-15 – Campeonato Carioca – Fluminense 1 x 0 Flamengo (Gávea)
Sub-13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 0 x 2 Vasco (Miécimo)
Sub-12 – Carioca Série Prata – Fluminense 6 x 3 Vasco(Magnatas)
Sub-11 – Carioca Série Ouro – Fluminense 0 x 2 Flamengo (Miécimo)
Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 8 x 2 Costa Azul (Magnatas)
Sub-9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 1 x 0 Montanha (Miécimo)


Após a volta das férias, a molecada campeã do Brasileiro Sub-20 realizou seu primeiro jogo treino antes de disputar o nacional que é organizado pela FGF( Federação Gaúcha de Futebol). O Flu venceu o Bonsucesso por 3 a 0 com dois gols do Pedro e um de Patrick. Essa partida serviu para testar todo o elenco para a próxima competição. 
Mas o foco ainda está em uma competição um pouco mais adiante, mais precisamente dia 2 de janeiro de 2016. É a data de inicio da competição que é considerada a mais importante da categoria, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Copinha como é conhecida, já tem data e grupos definidos para o inicio de competição. 

O único campeão Brasileiro encontra-se no Grupo 13 junto do Capivariano-SP, do Real Noroeste-ES e do Água Santa-SP. O Fluminense é o segundo maior vencedor da competição com cinco títulos, atrás apenas do Corinthians que tem nove. Porém o último título do tricolor foi ainda na década de 80, no ano de 1989 e a última boa campanha foi em 2012, na qual o time de Marcos Junior e cia perdeu para o Corinthians por 2 x 1 na final. 




Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário