Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » O destino dos guerreirinhos já está traçado com títulos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Mesmo com um bom futebol, o Fluminense acabou empatando em sua estreia na copa RS de futebol Sub-20. A equipe do técnico Luiz Felipe ainda está procurando a volta da boa forma após entrar de férias, mas mesmo assim conseguiu desempenhar bem sua filosofia de jogo diante da equipe do Bahia.  A partida entre o tricolor carioca e o baiano terminou em 1 a 1, com um gol em cada tempo. O Flu abriu o placar com Pedro, logo aos 18 minutos da primeira etapa, e o Bahia empatou o jogo na segunda metade.

Essa competição irá servir para a garotada se preparar para a copinha, que deve ser a competição a ser priorizada no ano de 2016, já que faz muitos anos que o Flu não leva o título do torneio.  O Fluminense entrou em campo com Jennerson, Breno Caetano, Frazan, Derlan e Marquinhos; Guilherme, Bonilha (Patrick) e Wendel; Matheus Alessandro (Fernando), Pedro e Paulinho (Pedrinho). o próximo confronto dos moleques de xerém será na quinta feira, dia 10, às 18h30, contra o Coritiba. 

Pelas quadras




Com mais um show do casal 200, o Sub-7 do futsal tricolor atropelou o Vasco e foi campeão carioca da categoria. Os guerreirinhos não tomaram conhecimento do adversário e venceram por nada mais, nada menos que 11 a 0. Mais um título do futsal do Fluminense, o que mostra o excelente trabalho do tricolor também nas quadras, sempre com uma boa integração com os campos.

Ivan Proença, Gerente de futsal do Flu, comentou sobre essa partida e a integração das quadras com Xerém:

- É mais uma conquista do nosso futsal. Vencemos muito bem o Vasco e estamos felizes por mais este título. São meninos muito jovens, ainda têm muita coisa pela frente. Fazemos um trabalho integrado com Xerém. Temos uma grande integração com atletas e profissionais de Xerém. Muitos jogadores na equipe principal do clube chegaram ao Tricolor através do futsal.

Além da goleada e do titulo do Sub-7 em cima do Vasco, o Fluminense vencem em mais cinco, das seis finais que está disputando em outras categorias pelo futsal, abrindo vantagens em busca de mais canecos nas quadras. As maiores vantagens ficaram por conta do Sub-12 que venceu o Botafogo por 9 x 2, o Sub-10 que venceu o Vasco por 9 x 4 e o Sub-17 que venceu o Madureira por 9 x 3.

Confira os resultados do futsal neste final de semana:

Sub-17 – Campeonato Carioca – Fluminense 9 x 3 Madureira (Grajaú CC)

Sub-15 – Campeonato Carioca – Fluminense 5 x 4 Arfab (Grajaú CC)

Sub-13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 4 x 4 Flamengo (Grajaú CC)

Sub-12 – Carioca Série Prata – Fluminense 9 x 2 Botafogo (Grajaú CC)

Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 9 x 4 Vasco (Grajaú CC)

Sub-9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 4 x 3 Vasco (Grajaú CC)

Sub-7 – Campeonato Carioca – Fluminense 11 x 0 Vasco (Grajaú CC)

Copa Guerreirinhos

Em mais um projeto visando a formação de jogadores, o Fluminense realizou uma competição que reunia diversas escolinhas oficiais do clube em xerém para a disputa de um torneio. Essa competição foi denominada de Copa Guerreirinhos. O projeto foi um sucesso e reuniu mais de mil atletas no CTVL.

De cinquenta escolinhas espalhadas pelo país, vinte e três foram escolhidas para essa primeira edição da Copa, separadas em dezesseis equipes por categoria.

Confira os campeões da primeira edição do torneio:


Sub-9
Campeão: Palmas-TO
Vice: Niterói-RJ

Sub-11
Campeão: Macaé-RJ
Vice: Araruama-RJ

Sub-13
Campeão: Goiania-GO
Vice: São João de Meriti-RJ

Sub-15
Campeão: Goiania-GO
Vice: Padre Miguel-RJ

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário