Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » Pausa e agradecimento
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O FluLink entra em pausa no dia de hoje e retorna no dia 11 de janeiro. Foi nosso primeiro ano completo e organizado, onde tivemos crescimento e muito apoio de amigos e leitores que nos acompanham. Como criador e gestor principal de nossa mídia, agradeço imensamente por essa jornada trabalhosa, mas muito prazerosa de fazer. Falar de Fluminense é algo automático em nossa vida. Assunto que jamais sairá de foco do torcedor tricolor.

Com um formato opinativo e diferente das grandes mídias pró Fluminense, alcançamos mais de 180 mil visitas neste ano. Muitos textos e muita interação com a galera tricolor. Não temos ressalvas a fazer. Só agradecer.

Teremos mudanças no quadro de colunistas para o próximo ano, assim como algumas novas colunas. Fica aqui registrado o agradecimento aos que encerram o ciclo em nossa mídia: Bruno Leonardo, Eduardo Bruno, Isaías Ramos e Rafael Perdigão, além de Marcus Nova, que era quem cuidava da edição do Resenha FluLink, programa da nossa extinta rádio. O FluLink não chegaria até aqui se não fosse o esforço de todos vocês. Tenho muito orgulho dessa equipe formada em 2015.

Voltaremos e esperamos que 2016 seja tão bom quanto 2015 para nossa mídia, mas que principalmente, o Fluminense nos traga alegrias e mais motivação para seguir.

Obrigado por 2015. Contamos com você em 2016.
Saudações tricolores.

Autor: Clayton Mello

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários