Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Até mais!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Hoje poderia falar de todos os títulos que o FluLink acompanhou desde o inicio do projeto "Base Tricolor" começou. Orgulho imenso de ter recebido o convite pra fazer parte dessa equipe só de feras composta por Bruno, Kabessa, Isaías, Rafael e Salomão, avançamos muito nesse projeto que é falar de tricolor para tricolor.

Que no próximo ano possamos melhorar ainda mais para todos vocês que acompanham nossa página, que gostam do trabalho de cada um de nós e que continuem dando essa força para nós.

Eu como sou responsável por essa coluna sobre a base, não poderia deixar passar o ano tão gratificante e produtivo que foi 2015 para xerém.

Títulos não faltaram, mesmo não sendo o maior objetivo de xerém. Assim como os destaques,  como o caso casal 200, como ficou conhecida a dupla Luan Maricá e Miguelzinho que são companheiros e artilheiros no Sub-7 do arrasador futsal tricolor. O titulo carioca Sub-15, o Brasileiro conquistado de forma invicta pelo Sub-20, além das participações em competições europeias.

O que ilustra bem esse momento é você olhar para o profissional e ver quase ou mais de 50% do elenco oriundo da base e mais uma penca está fazendo essa transição. E o papel de xerém não é só figuração, Scarpa, Marcos Junior e Marlon são peças chave do elenco e o elo que mais contribui para que o ano de 2015 não fosse tão desastroso para o Fluminense.

Por isso acredito que 2016 será um ano melhor para o Fluminense, já sabemos onde procurar quando precisar de ajuda.

Fico na torcida que tenhamos um próximo ano de ainda mais orgulho de ter a melhor base do Rio e uma das melhores do Brasil. Isso tornará o Fluminense sempre forte.

Projeto 2016 iniciado. Novas ideias serão implantadas a vocês, além de novas maneiras de passar toda e melhor informação de tricolor para tricolor, de quem entende o que é torcer para este clube tão amado e odiado ao mesmo tempo.

Até a copinha, até 2016, ou melhor, ATÉ BREVE, abraços!

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário