Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Excelente notícia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Não, ainda não sabemos quem é o novo treinador. Muito menos se chegarão reforços ou um novo patrocinador de peso. A excelente notícia da vez é que:

NÃO TEM JOGO DO FLUMINENSE NO FIM DE SEMANA.

Portanto, se você está cansado de torcer e acha que merece uma folga, a hora é essa. Vai passear, curtir uma praia, um parque, um jantar à luz de velas, assistir Faustão um filme ou simplesmente vá dormir. Você tem esse direito. Estamos chegando ao segundo mês de temporada e já estamos cansados. Isso é normal? Claro que não.

Então aproveite e vá ser feliz. Pelo menos até quarta-feira. Merecemos férias de más fases. Ou ao menos esquecer que elas existem. Dizem que cachaça ajuda nisso, nunca experimentei (muito).

Até lá, espero que já tenhamos treinador, vice de futebol e, principalmente, jogadores com gana. Algo que, aparentemente, todos têm quando nos enfrentam.







Obs: falando em merecimento, gostaria de aproveitar o espaço para pedir desculpas a Eduardo Baptista. Seu projeto não deu certo? Parece que sim. Mas nada, absolutamente nada, justifica arremessarem objetos contra a sua pessoa. Por estar representado pelos torcedores no estádio naquele momento, me sinto no direito de ser uma pequena voz dissonante agora. Íntegro, cortês e sempre respeitoso, Eduardo não merecia esse tratamento. Que vá ser feliz. Também merece (menos no Flamengo, eventualmente).

Autor: Rodrigo Salomão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário