Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Na 'base' do massacre
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


De uma forma massacrante, o Fluminense passou por cima dos moleques da vila pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 com uma vitória por 5 a 0, mantendo-se 100% na atual edição e invicto na competição. Pedro foi o destaque da partida com seus três gols e uma assistência para o Paulinho ainda no primeiro tempo, o atacante agora é artilheiro máximo da competição com cinco gol no total.


O último foi marcado somente no fim da segunda etapa, mas não foi por falta de chance criada ou por tirar o pé do acelerador. A molecada foi pra cima em busca de ampliar o placar mesmo com a boa vantagem, porém o quinto gol só saiu no fim da segunda etapa com um belo chute de Diogo no gaveta.

- Foi um ótimo jogo, um verdadeiro show dos Moleques de Xerém. Fizemos cinco gols e tivemos muitas outras oportunidades. Estamos satisfeitos e focados em trabalhar cada vez mais para conseguirmos este título. Nosso principal objetivo é a formação, mas ganhar é sempre muito bom – Comentou o auxiliar Daniel Pinheiro que substitui o técnico Luiz Felipe, ainda suspenso. 

O Fluminense jogou nesta terça com Marcos Felipe, Breno Caetano (Diogo), Frazan, Derlan e Marquinhos; Mateus, Wendel (Guilherme) e Daniel; Ramon (Patrick), Pedro (Danilo) e Paulinho (Pedrinho). Os grupos da próxima fase do campeonato serão sorteados na próxima quinta feira(16). 



Futsal Tricolor


O futsal tricolor não deixou por menos no último fim de semana e como sempre se destacando, o Sub-7 tricolor venceu e conquistou pela quarta vez consecutiva a Liga Rio Futsal da categoria com uma vitória por 12 a 2 em cima do Ascaer na grande final.

Outros destaques foram os mais de noventa gols marcados em dez jogos disputados, além do Sub-7, o Sub-10 venceu fora de casa a equipe do Piedade por 16 a 3.

Confira os resultados do fim de semana:

Sub-7 – RioFutsal – Fluminense 12 x 2 Ascaer
Sub 7 – Carioca – Fluminense 14 x 3 Arfab
Sub 8 – Carioca Série Prata – Piedade 0 x 9 Fluminense
Sub 9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 5 x 1 Canto do Rio
Sub 10 – Carioca Série Prata – Piedade 3 x 16 Fluminense
Sub 11 – Carioca Série Ouro – Fluminense 13 x 1 Canto do Rio
Sub 12 – Carioca Série Prata – Piedade 4 x 2 Fluminense
Sub 13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 4 x 1 Canto do Rio
Sub 15 – Carioca – M.Graça 2 x 6 Fluminense
Sub 17 – Carioca- M.Graça 1 x 11 Fluminense

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário