Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Liderança intercontinental
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Se preparando para a estréia na Copa do Brasil, o Sub-20 do Flu venceu por 6 a 0 o Campos no último fim de semana, em casa, pelo torneio OPG. O grupo E em que o Fluminense se encontra líder conta com Flamengo e Tigres, além do próprio Campos. Os gol foram marcados por Matheus Alessandro (2), Marquinhos, Paulinho, Derlan e Matheus Norton.

O bom resultado manteve o técnico Luiz Felipe com 100% de aproveitamento na competição, que aproveitou para comentar sobre a partida. - Fizemos uma boa partida, com boa intensidade e buscamos o gol até o final do jogo. Temos um elenco de qualidade e o Fluminense nos proporciona tudo o que precisamos para estarmos sempre evoluindo – comentou. 

Na competição nacional, o Flu estréia na próxima quinta(29), às 15h, na Arena Condá, diante da Chapecoense. 

Enquanto isso, o projeto Flu-Europa continua a todo vapor. Invictos na Liga II eslovaca, com gol de Peu o Flu Samorin conseguiu mais uma vitória e segue na liderança do campeonato.

- Foi um bom jogo, tivemos mais posse de bola, mas faltou finalizar melhor nossas jogadas. Pecamos um pouco no último passe e poderíamos ter conseguido um resultado ainda melhor. Porém, conseguimos vencer e conseguir os três pontos, mesmo jogando fora de casa – contou o técnico Mike Keeney.



Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário