Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Parceria européia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


As equipes Sub-15 e Sub-17 do Flu vão conseguindo se manter na zona de classificação da Taça Rio, segundo turno do carioca da categoria. A molecada mais nova encontra-se em terceiro na classificação, atrás somente de Flamengo e Botafogo, enquanto a equipe Sub-17 é líder do seu grupo, porém tem um jogo a mais que Flamengo e Botafogo que vem na segunda e terceira posição com 16 e 15 pontos respectivamente.

Enquanto isso o projeto da base do Flu vai além de Xerém. Se não bastasse o plano de carreira que ajuda diversos jogadores a realizarem o sonho de se tornarem profissionais, com a aquisição do Samorin, que ainda está invicto na segunda divisão eslovaca, o Fluminense expande seus horizontes em termos de formação de jogadores.

Não bastasse o CT que tem em xerém, o Flu fez uma parceria Xbionic Sphere para que o Samorin treinasse em um dos mais modernos e equipados espaços de treinamento da Europa(Veja aqui), Com mais de 1 milhão de metros quadrados para mais de 27 tipos de esportes olímpicos, a Xbionic Sphere oferece a pártica de esportes, lazer e congressos em um único lugar.

- Quando fizemos o estudo de viabilidade para trabalhar com o STK Samorin, um dos fatores analisados foi que a cidade teria um dos maiores complexos esportivos do mundo, o maior do leste europeu. O FluEuropa é um projeto planejado e com inúmeras possibilidades no futuro. As principais modalidades esportivas da Eslováquia trabalham no Xbionic Sphere. Não tem custo para o Fluminense. É uma relação “ganha-ganha”: utilizamos a estrutura e servimos de chamariz – comentou o gerente da base e coordenador do FluEuropa, Marcelo Teixeira.

Além disso, o Fluminense conseguiu dividir um estande com a Xbionic na maior feira de futebol do mundo, a Soccerex, que ocorrerá no fim do mês em Manchester, na Inglaterra.


Futsal Tricolor

Com seis vitórias em 7 partidas, a molecada do futsal tricolor segue encantando pelas quadras do Rio de Janeiro. Os destaques do fim de semana foram o Sub-7 atropelou o JTC por 13 a 2, e o Sub-11 passou por cima do Madureira fora de casa, por 9 a 2. Confira os resultados do fim de semana: 

Série Prata :
Sub-8 – Mara 6 X 8 Fluminense
Sub-10 – Mara 3 X 3 Fluminense
Sub-12 – Mara 5 X 11 Fluminense
Série Ouro
Sub-7 – Fluminense 13 X 2 JTC
Sub-9 – Madureira 0 x 7 Fluminense
Sub-11 – Madureira 2 x 9 Fluminense
Sub-13 – Madureira 1 x 5 Fluminense

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário