Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Lição de casa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Com uma bela vitória sobre a Chapecoense(só na base mesmo), o Fluminense conseguiu avançar para às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Dougllas abriu o placar da partida para o tricolor e foi para o vestiário com a vantagem. Logo aos três minutos da segunda etapa a equipe adversária empatou o jogo e chegou a acreditar na classificação, ainda mais quando no lance seguinte, um dos destaques da equipe, Marquinhos Calazans, foi expulso de forma duvidosa pelo árbitro.

A sorte do Flu foi que o o juiz deu uma compensada e expulsou também um jogador adversário
catorze minutos depois. Quando todo mundo que havia ido apoiar a molecada nas Laranjeiras se preparavam emocionalmente para os pênaltis, Paulinho marcou um belo gol que garantiu a classificação do tricolor para a próxima fase.

- Fizemos um bom jogo. Foi complicado, enfrentamos um adversário forte, bem preparado, mas conseguimos a classificação. Temos algumas coisas para arrumar ainda, mas tenho certeza de que vamos fazer mais uma boa competição e dar orgulho aos nossos torcedores - disse o técnico Luiz Felipe Santos.

O próximo adversário será o Bahia que eliminou o Paysandu na primeira fase. O Fluminense decidirá em casa novamente a vaga para às quartas.


Futsal Tricolor

Com nove jogos disputados no último fim de semana, a molecada das quadras fez bonito como sempre. Com 84 gols marcados, foram oito vitórias conquistadas e apenas um empate.  O Sub-10 não tomou conhecimento do Rocinha e venceu por 17 a 0, sendo o destaque da rodada.

Confira os resultados do futsal neste final de semana:
Série Ouro :
Sub-7 - Fluminense 11x0 Piedade
Sub-9 - Ascaer 2 x 6 Fluminense
Sub-11 - Ascaer 2 x 8 Fluminense
Sub-13 - Ascaer 3 x 8 Fluminense
Sub-15 - Securitários 1x6 Fluminense
Sub-17 - Securitários 5x6 Fluminense
Série Prata :
Sub-8 - Rocinha 2 x 17 Fluminense
Sub-10 - Rocinha 0 x 17 Fluminense
Sub-12 - Rocinha 5 x 5 Fluminense

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário