Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Pedro Abad é o novo presidente do Fluminense
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O candidato da situação foi eleito com 2122 votos no pleito realizado neste 26 de Novembro, para o triênio 2017-2018-2019.

Candidato desbancou Mário Bittencourt e Celso Barros


Em eleição realizada na sede social do clube, nas Laranjeiras, os candidatos passaram o dia no clube tentando ganhar os votos dos eleitores indecisos sobre em quem votar. 
Pela manhã, Celso Barros foi o primeiro candidato a votar, seguido de Mário Bittencourt e Pedro Abad, que votaram na parte da tarde. Com tom amistoso, todos os candidatos à presidência conversaram entre si, demonstrando respeito uns aos outros. Durante a votação e com o passar das pesquisas de boca de urna, houve muitas especulações sobre uniões das chapas, mas nada aconteceu. O dia foi marcado pela presença ilustre dos ex-jogadores e ídolos Washington e Romerito, e dos ex-presidentes Francisco Horta e Roberto Horcades. Mais de 3 mil sócios compareceram a votação deste sábado, tornando a Eleição 2016 como a maior da história do clube. 
A votação foi iniciada às 9h e encerrada às 18h, porém o resultado demorou para ser anunciado. A demora foi causada pela contagem dos votos, já que primeiramente são contados os votos em papel com o acompanhamento dos fiscais das chapas, aos fiscais darem o parecer positivo, os votos eletrônicos são contados. Durante a espera, os sócio-torcedores que estavam no clube aguardando, esqueceram as desavenças políticas e cantaram as músicas da torcida. 
Com uma campanha baseada nas conquistas obtidas pela gestão Siemsen, Pedro Abad foi o escolhido para prosseguir com os atuais projetos nos próximos 3 anos. Com Pedro Antônio e Peter Siemsen como cabos eleitorais, Abad foi o escolhido pelos sócios que foram até as Laranjeiras votar neste sábado, batendo Mário Bittencourt (O Fluminense me Domina) que teve 1442 votos, e Celso Barros (Todos Pelo Fuminense) que teve 651, como o nome ideal para presidir o Fluminense Football Club.

Autor: Cayo Pereira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário