Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Foi dada a largada
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Foi dada a partida no calendário 2017 da base brasileira. Ontem(2), iniciou-se a competição mais desejada e mais charmosa da categoria de base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A edição desse ano tem o número recorde de 120 equipes inscritas de quase todo o país.

Com 20 atletas inscritos, o Fluminense inicia amanhã(4), sua trajetória na Copa São Paulo 2017. A sede da primeira fase será em Osasco e conta com os donos da casa, Grêmio Osasco-SP, Interporto-TO e o Real Noroeste-ES que será o primeiro adversário tricolor na competição. A partida está marcada para amanhã(4), às 20h, no estádio José Liberatti.

Muitos atletas com idade para disputar a copinha subiram para o profissional a pedido de Abel, o atacante Matheus Alessandro é um dos que sobressaiam na categoria. Dos atletas inscritos, alguns tem maior destaque e tendem a ser os principais jogadores do Flu na competição, o lateral esquerdo Mascarenhas é um deles. Advindo do inovador Projeto Guerreirinhos, Matheus vem constantemente sendo convocado para as seleção de base e deve ser observado pela torcida Tricolor.

Já mais conhecido pelos tricolores, o camisa 10, Paulinho tem tudo para ser o cérebro da equipe. Veloz e habilidoso o meia atacante vem mostrando potencial nos últimos campeonatos disputados pelo Flu. O volante Marcus Wendel demonstra ser que se pede de um cabeça de área moderno. Além de boa pegada na marcação, o camisa 8 Tricolor sobe bem ao ataque, tanto marcando gols, quanto nas criações de jogadas com seu passes.

Patrick, um dos amuletos do título de campeão Brasileiro em 2015(marcou o gol de empate na partida de ida no Maracanã), vem com a missão de ser o homem gol da equipe. Rápido e bom finalizador, o camisa 9 herdou de Pedro, agora no profissional, a grande promessa de gols da molecada de xerém.

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário