Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Ponte aérea tricolor
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com o fim da participação da garotada na Copa São Paulo e a espera pelo inicio do Carioca, o foco no momento é a continuação do Flu Samorin na Eslováquia. Projeto que já começou a dar certo para  o tricolor com o retorno de Luiz Fernando para integração do elenco profissional a pedido de Abel Braga estando relacionado para o jogo de hoje(24) diante do Criciúma pela estréia na Primeira Liga.

Outro destaque que estava na equipe eslovaca, o atacante Matheus Pato foi emprestado ao Tupi junto de outros dois atletas de xerém. O volante Bonilha e o também atacante Thiago André também se juntaram ao time para a disputa do campeonato mineiro.

Peu, Leonel, Luquinhas e Levi voltaram levando mais dois colegas para reforçar a filial tricolor na Eslováquia. São eles o volante Marlon Freitas e o zagueiro Alan Fialho. Peu foi o artilheiro da equipe na primeira passagem e volta animado e com a certeza de que pode assim como o amigo Luiz Fernando, ter uma chance com Abel na equipe principal do Fluminense.

- Estou muito animado e feliz em poder voltar ao Samorin. Quero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a equipe chegar na primeira divisão. Certamente é um projeto muito importante para a gente, que nos ajuda muito como pessoa e como jogador. Aqui está muito frio, mas é algo que a gente se adapta, é difícil no início, diferente, mas depois fica mais suportável - disse o atacante. 


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário