Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Estatística que só cresce!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Ainda invictos na Taça Guanabara Sub-20, a molecada do Fluminense segue mantendo seu bom futebol na competição. Na última rodada, o adversário foi o Macaé e o resultado foi um atropelo de 5 a 1 para o Flu. Pedrinho deu show e marcou três vezes, o placar foi completado por Felipe e Diogo. Com essa vitória os moleques de xerém chegaram aos vinte e um pontos e lideram isoladamente o Grupo B, segui por Vasco com dezoito e Volta Redonda com dezessete.

Apesar do placar elástico, o mesmo só foi construído na segunda etapa do jogo, já que o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, mas a equipe de Thiago Gomes voltou para o segundo tempo disposta a vencer a partida e marcou mais quatro vezes.

Yuri, Diogo, Eduardo, Kadu e Caio; Zé Ricardo, Rômulo e Pedrinho (Ruan); Talles, Felipe (Lucas) e Paulinho (Christian) foram os atletas que entraram em campo na partida. Na próxima rodada, a garotada irá até Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira, amanhã(29), às 10h. 

Paulinho(direita) se juntará aos profissionais do Flu.
O projeto de base vem dando certo, prova disso é que teremos o 12º atleta campeão brasileiro Sub-20 pelo Flu efetivado na equipe profissional e será
inscrito no carioca no lugar do Danilinho que recentemente rescindiu seu contrato com o Tricolor. Trata-se do Camisa 10 e capitão da equipe, Paulinho. O meia já realizava treinos esporádicos na equipe de cima, mas parece que agora a transição será permanente para os profissionais.

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário