Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Sem tempo para lamentar!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Fluminense foi vice campeão da Copa Next Sub-16. Após vencer o Flamengo na semifinal, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, do qual já havia vencido por 4 a 0 na estréia da competição. O desfecho não foi dos melhores, mas a campanha da molecada deve ser exaltada, exemplo disso foi que o atacante Marcos paulo foi eleito o craque da competição.

No Sub-20, o Flu teve seu primeiro revés na Taça Guanabara da categoria. No último sábado, os moleques de xerém receberam o Flamengo no CT Vale das Laranjeiras e perderam por 3 a 1. O gol
tricolor foi marcado pelo lateral esquerdo, Mascarenhas.

Sem tempo para lamentar a derrota, os juniores do Fluminense já se preparam para o início de uma competição importante, a Copa do Brasil Sub-20 que para o Flu começa amanhã(05). O adversário é o Londrina e o pontapé inicial está marcado para às 19h30, no Estádio do Café. O tricolor como visitante tem o poder de eliminar o jogo da volta caso vença por dois ou mais gols de diferença. Quem passar enfrenta o vencedor de Grêmio e Avaí.

- É uma competição oficial da CBF e vão participar os principais clubes do Brasil, o que é muito bom para o desenvolvimento dos nossos jogadores. O Fluminense gosta de participar destes torneios, contra equipes grandes e com um bom trabalho na base - disse o gerente geral da base, Marcelo Teixeira.

Futsal Tricolor

Nas quadras do Rio de janeiro, a molecadinha tricolor também vem fazendo bonito. E com direito a 19 a 2 da equipe Sub-9, o Fluminense venceu oito de seus nove confrontos na rodada. Confira os resultados.


Série Ouro
Sub-7 - Fluminense 4 x 0 Bangu
Sub-9 - Ascaer 2 x 19 Fluminense
Sub-11 - Ascaer 1 x 9 Fluminense
Sub-13 - Ascaer 4 x 9 Fluminense
Sub-14 - Mackenzie 3 x 2 Fluminense
Sub-16 - Mackenzie 2 x 7 Fluminense
Série Prata
Sub-8 - Fluminense 10 x 3 Securitários
Sub-10 - Fluminense 5 x 0 Securitários
Sub-12 - Fluminense 7 x 2 Securitários

Curtinhas
Não é utilidade pública, mas é motivo de orgulho pra torcida tricolor. Mais uma prova de todo esforço de todos os profissionais de xerém, a CBF renovou o certificado de clube formador do Flu, que para obtê-lo teve que cumprir uma série de itens, entre eles a presença de médicos, preparador físicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais e educacionais, além de um programa de alimentação. 


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário