Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Os destaques da Taça Guanabara
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Fluminense está classificado para a final da Taça Guanabara. Após o empate contra o Madureira por 0x0, a equipe comandada por Abel garantiu uma vaga na decisão e mostrou solidez em sua campanha, com nenhuma derrota sofrida até agora. A final será contra o Flamengo, time que esteve 100% durante a Taça e não foi derrotado.

Com Abel, o Flu ainda não foi derrotado no Carioca

Com uma ótima fase de grupos no Carioca, o Fluminense se consolidou como um dos melhores times do torneio. 6 jogos, 5 vitórias, 1 empate, 14 gols marcados e nenhum sofrido. Melhor defesa e segundo melhor ataque do campeonato, atrás apenas do Flamengo, que marcou 18 vezes.


Capitão, Henrique foi um grande pilar na defesa tricolor

Se tratando de estatísticas negativas, o time é um dos que mais comete faltas no Carioca, sendo ao todo, 117 infrações. Isso também reflete nos cartões, tanto que foram 18 distribuídos a jogadores do Fluminense. Henrique Dourado foi o mais faltoso do Flu, com 17 faltas cometidas e 3 amarelos.


Ceifador marcou 4 gols no Carioca

Com destaques individuais, o tricolor também teve vários pontos positivos. Ceifador é um dos artilheiros do Carioca, com 4 gols marcados, ficando atras de Max, da Cabofriense e Guerrero, do Flamengo.
Nas assistências, Sornoza é um dos garçons do campeonato, com 3 passes pra gol e 11 para finalizações. O equatoriano também é o jogador que mais acertou dribles, com 100% de aproveitamento e 5 acertos.


Orejuela foi que mais acertou passes pelo Flu

O Fluminense é a segunda equipe que mais acerta passes no campeonato, foram 1894 toques na bola. Orejuela foi o jogador tricolor com melhor aproveitamento, acertando 205 e errando apenas 6. Junto com Douglas, tem formado uma parede á frente da defesa da equipe.

Classificado á final, o Fluminense enfrentará o Flamengo, outra equipe que teve um ótimo aproveitamento durante a Taça Guanabara. O jogo será no próximo domingo, ás 16h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Autor: Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário