Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » Pioneiro na paixão do futebol ♪♫ - 110 anos de Fluminense Football Club
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Antes de qualquer coisa, não podemos deixar de agradecer ao fundador daquilo que hoje, é tudo para a nossa vida: Oscar Cox, muito obrigado!

Cheio de tradição, pioneiro no futebol, primeiro clube a criar um estádio no Brasil, clube que teve a honra de ceder seu estádio para que a Seleção fizesse seu primeiro jogo oficial, clube que renasce das cinzas, clube que desconhece a palavra impossível... Já pararam pra pensar se eu fosse dizer absolutamente tudo sobre o Fluminense?


Eles, rivais, tentam se igualar a nós, tentam nos minimizar. Falam em Série C, falam em tapetão. Caros rivais, nós temos 110 anos de FUTEBOL, entendem? Uns nasceram do remo e depois criaram futebol. Depois de nós. Outro, praticamente saiu de nossas costelas e hoje além de inferior, vive às custas de benefícios impróprios para o esporte. Nós chegamos ao fundo do poço, mas voltamos ao topo, voltamos a glória. Ousam falar da nossa torcida. Mas, sinceramente, você, rival, me diga: Sua torcida é mais bonita que a minha? Sua torcida canta com a alma como a nossa?
Rival, aprenda uma coisa: Quantidade nunca será mais importante do que qualidade.

Nascemos cinza e branco, hoje, somos verde, branco e grená. No início eram 15, hoje somos milhões.

O Fluminense assim como nós, seres humanos, nasceu. Cresceram os dentes, cabelo, corpo e alma. Hoje, com 110 anos e corpinho de 40, está pronto para os próximos desafios, está pronto para uma conquista que nos falta. A América brilha os olhos quando visualiza as cores do tricolor e espera ansiosa pela conquista, espera encontrar enfim, o grande amor de sua vida. Libertadores, fique calma, falta pouco, falta muito pouco para nós nos completarmos.

E assim, o tempo passa, hoje são 110 anos, amanhã serão 500 anos, e depois... A certeza, Fluminense Football Club, é que tu nunca morrerás.


                                                          NÓS SOMOS A HISTÓRIA!

Autor: Clayton Mello

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário