Tá vendo ali? Sou líder!
Guerreiros, posso dizer a todos vocês que esperei demais por este momento. Muita gente pode achar que não há necessidade de lembrar do Brasileiro passado, mas quem esteve no Engenhão no dia 12 de Novembro de 2011, sabe do que estou falando. Pra quem ainda não entendeu, trata-se da nossa primeira chance de assumir a liderança, contra o América-MG, ano passado ainda. O sentimento de Tetra é nítido e claro no meu peito desde a temporada passada, onde infelizmente não conseguimos o título, mas o sentimento permaneceu e hoje mais do que nunca, pulsa em minhas veias, em meus olhos, pois podemos dizer que, 10 meses depois, a liderança é nossa, pertence ao Fluminense Football Club. E como diz o nosso hino: Quem espera sempre alcança!
Nesse mundo, existem tricolores bem mais pés no chão do que eu, que devem estar pensando: ''Nossa, que moleque mais afobado, tem muito campeonato ainda.''
Sim amigos, tem muito campeonato, mas não podemos esquecer que o Fluminense é diferenciado por ter torcedores que acreditam mais do que tudo em seu clube, por toda a história, que não precisa ser lembrada a todo momento, pois todo mundo já sabe.
Quanto a partida de ontem, estou completamente de acordo com Abel, foi incontestável. Ele se referiu ao jogo em si, pois vou além e os números me deixam fazer. Somos incontestáveis em tudo. Temos melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo, artilheiro e recorde de pontos no Brasileiro/2012. Com um detalhe: Atualmente, estamos jogando sem nossos principais jogadores, Deco e Fred.
A liderança na 22ª rodada é muito boa, animadora, que nos traz o sorriso escancarado novamente, mas domingo já temos uma grande pedreira fora de casa, o Internacional. Estão desfalcados de seus principais jogadores, mas nunca foi fácil ganhar no Beira-Rio (Com exceção de 2007 e 2008).
Claro, eu não poderia encerrar sem antes dar alguns recados. Melhor, um recado apenas, pra algumas pessoas, ou entidades: Vocês tentaram de tudo e tenho certeza que ainda tentarão, mas hoje estamos lá, no topo. Com certeza coçando a cabeça e roendo as unhas, estão pensando em algo para nos frear. Não desistam, continuem tentando, pois afinal de contas, aqui, é CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Saudações Tricolores.
Nenhum comentário