Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » Resultado de um 'planejamento diferenciado': Flu goleado pelo Horizonte no Ceará; 3 a 1
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Foto: Photocamera

Envergonhado. Sim, estou. Pra começar, a folha salarial do futebol do Fluminense equivale a 60 Horizontes. Antes do jogo, pensava um qualquer "ah, o Flu vai ganhar de goleada". Deu a lógica. A lógica de que precisamos de reforços o mais rápido possível. Não fomos além do Horizonte. Levamos gol de Dico, Marciel e Jajá. De bom apenas vimos Walter fazer boa jogada e servir Darío Conca. É, o problema vai muito além de uma derrota na Copa do Brasil.


Amigos, na última terça-feira (18), nosso ilustríssimo vice-presidente de futebol, Ricardo babaca Tenório, em entrevista à Rádio Tupi, agrediu o torcedor tricolor com as seguintes palavras:

"Quando se fala em planejamento, as pessoas às vezes ficam um pouco açodadas. Existe uma expectativa em torno das mudanças, assim como das contratações. Com os resultados surgindo, é preciso ter calma e tranquilidade para que não se faça nenhuma coisa precipitada. Estamos fazendo este planejamento de uma forma diferenciada"


3 dias depois, em campo, o Fluminense mostrou, SIM, este planejamento diferenciado. Diferenciado pois, a cada ano que passa, nosso clube piora. Esta corja que comanda o maior e mais histórico clube do Brasil nos envergonha. Começamos o ano sonhando. O Conca voltou, Walter chegou e já sonhávamos com o pentacampeonato brasileiro. Esquecemos de um detalhe. E que detalhe gritante. Péssima diretoria, que só aparece para agradecer a seus atletas pelo "trabalho bem feito". A mesma que apresentou um projeto de Centro de Treinamento (piada) sem ter dinheiro para fazê-lo. Lembram que em 2011 o Flu usaria os milhões da venda do próprio Conca ao Guangzhou para a construção do sonhado CT? Onde estão esses milhões? Foram embora com o planejamento diferenciado.



Foto: Photocamera

O Fluminense foi rebaixado no ano passado. Só está na série A porque contou com aquela ajuda do time do mal, que escalou o André Santos irregularmente. E depois disso, contratou. Mas peraí, só tem atacante nesse time. Enquanto isso continuamos com Bruno que só joga bem uma vez na vida e outra na próxima encarnação. Continuamos também com Leandro Euzébio. E sem um reserva do (VOLTA LOGO) Carlinhos. Caras, se ficarmos esperando nossos "mandatários" se moverem, cairemos de novo. A torcida precisa se manifestar.


E pelo menos alguém se manifestou. Depois dessa partida horrorosa, um torcedor pichou o muro das Laranjeiras. E disse a verdade. Hoje, temos um elenco de segunda e, principalmente, uma diretoria de terceira.


Outra coisa que não pode passar despercebida: o caminhão de gols que o Flu perdeu. Por que? Fred, Kenedy e Biro Biro. Um foi artilheiro da Copa das Confederações, e os outros dois foram artilheiros na base. Kenedy pelo Flu e Biro pelo Nova Iguaçu. Estão inseguros e desesperados. Talvez seja falta de treino, porque esse time deve estar cansado de rachão.


Paro por aqui. O jogo de volta contra o Horizonte será no dia 10 de abril, às 21h50, no Maracanã. Compareça, mesmo que o time não mereça. Vá pela instituição Fluminense Football Club. E sem esquecer do Carioquinha, nesse domingo, às 16h, enfrentaremos o Voltaço, em Volta Redonda, pela última rodada da fase classificatória. Saudações Tricolores!

Autor: Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário