Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Volta, Magnata!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Magno Alves atuou com a camisa tricolor de 1998 a 2002 e pode estar voltando ao clube. (Foto:Sergio Andrade / O GLOBO)
Hoje, no "FluLink Relembra", iremos recordar sobre um grande artilheiro de nossa história. Após a eliminação tricolor no Campeonato Carioca, a diretoria percebeu a necessidade de um centroavante para ser reserva do Fred e Magno Alves é visto com ótimos olhos pela torcida do Flu. Atualmente no Ceará, o atacante de 39 anos já declarou publicamente que um retorno às Laranjeiras seria muito agradável. Pelo Fluminense, o Magnata entrou em campo 265 vezes, fez 112 gols e, inclusive, foi convocado para defender a Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações, em 2001. 

Magno Alves marcou cinco
gols na vitória sobre
 o Santa Cruz, em 2000,
pela Copa João Havelange.
(Foto: Reprodução)
Na nossa coluna de hoje, vamos falar sobre um jogo inesquecível do Magno Alves pelo nosso Tricolor. Na Copa João Havelange, em 2000, enfrentamos o Santa Cruz, que foi demolido pelo nosso atacante. Com cinco gols na partida, ele foi o grande destaque da vitória sobre o time de Pernambuco. Na época, Valdir Espinosa era nosso comandante e escalou os seguintes jogadores para o confronto: Murilo, Agnaldo, César, Paulo César e Jorginho; Marcão, Roberto Brum, Donizete Amorim e Roger; Roni e Magno Alves. 

Logo aos sete minutos da primeira etapa, Magno abriu o placar, dando indícios de que estava inspirado na noite. Muito bem posicionado, aproveitou rebote do goleiro e marcou seu 34º gol no ano. Não demorou muito e o Santa empatou a partida com Márcio Allan. Aos 34, o Flu voltou a estar na frente e, mais uma vez, por causa de Magno Alves, que recebeu lindo lançamento, dominou no peito com estilo e bateu cruzado. Assim, o primeiro tempo terminou com o Tricolor vencendo por 2 a 1. Aos 17 da etapa final, o "hat trick" do nosso camisa 10 veio com um verdadeiro golaço. Magno fez o domínio usando o peito novamente, cortou o zagueiro e colocou a bola no ângulo. Três minutos mais tarde, Roni fez o quarto gol com um bonito chute no canto, aumentando a vantagem carioca. Como se já não estivesse bom, o Magnata guardou mais um com uma bela finalização de canhota. Para finalizar, o iluminado goleador do Flu dominou na área adversária, limpou um marcador e balançou as redes pela quinta vez na noite. Desta forma, vencemos o embate por 6 a 1 e aqui você poder rever todos os sete gols do jogo. 

Esperamos que a diretoria corra atrás da contratação de Magno Alves, que já provou ser um jogador com muita dedicação e merecedor de uma vaga no elenco. Os torcedores tem saudades de gritar "Ah, Magno Alves!" após seus gols e aguardam o retorno do atacante ao Laranjal. Com a punição de Michael, o empréstimo de Samuel e a negociação de Walter, o técnico Ricardo Drubscky só pode contar com Fred para a posição de centroavante e necessita de um bom reserva para o camisa 9. Diretoria, vê se não vacila dessa vez e vai em busca da contratação do ídolo. Volta, Magnata!

Autor: Rafael Perdigão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário