Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Guerreiros em formação!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Mais uma final para a base do Flu. A molecada do Sub-15 tricolor representou muito bem as cores do Fluminense e se classificaram para a final da Taça Rio da categoria. Depois de um empate em 3 x 3 no tempo normal com o Botafogo, os moleques de xerém mostraram que não é por acaso que já contabilizam dezessete jogos sem perder. Além de praticar um futebol bonito e intenso, a molecada mostrou que sabem vestir muito bem a armadura de guerreiro que passou a fazer parte da tradição tricolor nos últimos anos.

Leandro (foto) foi destaque do Flu na partida
O Fluminense dominou o primeiro tempo quase todo e chegou a ter dois gols de vantagem no placar ao fim da primeira etapa. Leandro marcou os dois primeiros gols da equipe tricolor. Um mostrando calma ao tirar o goleiro com um belo toque da entrada da área e no segundo ele esbanjou talento ao marcar um gol olímpico. A segunda etapa ia se desenhando para o mesmo caminho da primeira até os dez minutos, quando o Botafogo diminuiu a partida, 2 x 1. Ainda sim o time treinado por Gustavo Leal se manteve no controle da partida e buscava ampliar o placar. Até que uma falta duvidosa em que o zagueiro Lucas Sales foi expulso, mudou tudo. Um minuto após a expulsão de Lucas, mais um lance polêmico em que foi pedido impedimento pela defesa tricolor os alvinegros empataram o jogo e se animaram.

Com um a menos em campo não teve jeito, a equipe visitante partiu pra cima  logo virou a partida, comemorando como se já estivesse na final. O que esqueceram é que os donos da casa eram os moleques de xerém, guerreiros em formação. Ao apagar das luzes, Renner arrancou pela canhota e cruzou para Henrique empatar e levar a decisão da vaga para a final nos pênaltis.

Nas penalidades o Fluminense começou batendo e errando, até que o goleiro Iago fez defendeu a terceira cobrança botafoguense e deixou tudo igual. Nas cobranças alternadas, parecia que ninguém titubearia até o arqueiro tricolor viu a cobrança alvinegra explodir no travessão. Vaga para a final garantida e mais um jogo de invencibilidade.

A final será disputada sábado, às 15h30, nas Laranjeiras, contra o Nova Iguaçu. A equipe da baixada conquistou o direito de disputar a final após eliminar o Flamengo na outra semifinal. É uma boa hora pra se conquistar o décimo oitavo jogo invicto!

Pelas Quadras

Saindo do campo para o futsal, a molecada tricolor segue arrasando seus adversários nas quadras do Rio de Janeiro. Nesse fim de semana de sete jogos, o Flu abriu vantagem no campeonato ao vencer seis dos sete jogos que disputou.

Nos jogos de volta, os Tricolores terão vantagens do empate em todos os confrontos, exceto no Sub-15 que pode empatar no tempo normal e na prorrogação. A equipe Sub-7, dos artilheiros Luan e Miguel, venceu o Arfab, em Madureira e terminou o turno com 100% de aproveitamento.
Confira os resultados do futsal neste final de semana:
Sub-17 – Campeonato Carioca – Fluminense 10 x 2 Mackenzie (Mackenzie)
Sub-15 – Campeonato Carioca – Fluminense 2 x 2 Maria da Graça (Jacarepaguá TC)
Sub-11 – Carioca Série Ouro – Fluminense 6 x 1 Securitários (Securitários)
Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 11 x 3 Magé (Magé)
Sub-8 – Carioca Série Prata – Fluminense 5 x 1 Vital (Vital)
Sub-7 – Campeonato Carioca – Fluminense 4 x 1 Arfab (Madureira)

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário