Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Sub-20 em evolução
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Assim como os profissionais, a molecada não iniciou bem o campeonato carioca Sub-20. Em partida prévia ao jogo dos profissionais, no último domingo, o Fluminense foi visitar o Volta Redonda na cidade do aço e empatou em 2 x 2, com direito ao gol de empate no último lance da partida.

O time tricolor demorou a entrar no jogo e tomou o primeiro gol logo no inicio da primeira etapa. A equipe do Fluminense logo começou a impor seu futebol tradicional e tomou conta do jogo, porém, rodava muito a bola sem muita objetividade e não chegou a ameaçar o adversário que quase não ficava com a bola.

Ao inicio da segunda etapa o tricolor partiu pra cima, mas após cobrança de escanteio sofreu o segundo gol adversário. Mesmo com o placar desfavorável, a garotada colocou a bola no chão e partiu para o ataque. Nesse ritmo o Flu diminuiu com Pedro, após boa jogada pela direita. E no apagar das luzes, Ramon que havia entrado no lugar de Patrick, fez o segundo gol de xerém e deu números finais a partida, 2 a 2.

O técnico Luiz Felipe escalou o Fluminense com Alexandre, Breno Santos, Matheus Carrasco, Derlan e Mascarenhas (João Vitor); Guilherme (Pedrinho), Hernandes e Wendel; Paulinho, Pedro e Patrick (Ramon). A próxima partida do Flu será amanhã(03), também contra o Bonsucesso, às 16h, em xerém. 

Os titulares do próximo desafio já estão escalados e caso queiram saber um pouco mais sobre eles, o site oficial do clube traz mais alguns detalhes dos jogadores escolhidos para defender as cores do tricolor em mais esse desafio rumo ao titulo carioca.

O técnico Luiz Felipe projeta que ao longo da temporada a equipe tricolor terá uma grande evolução e que os "tropeços" iniciais são normais, como se fosse um inicio de um novo trabalho com uma nova equipe. 

Ele comentou sobre a estréia do Fluminense na Taça Guanabara, que mesmo que não tenha sido o melhor resultado, a garra de ir buscar o empate após estar perdendo de 2 x 0, rendeu elogios do treinador.

- O resultado não foi aquele que nós queríamos, mas conseguimos buscar o empate. Queríamos ter vencido para dar alegria à nossa torcida, mas não aconteceu. Enfrentamos uma equipe que também faz um bom trabalho na base. Tivemos o maior controle do jogo, mas acabamos tomando os gols. Criamos muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo, que tivemos pelo menos dez jogadas de finalizações. Fizemos o gol de empate no final e por conta disso podemos dizer até que o resultado foi positivo – disse o técnico tricolor. 

A equipe se reformulou após o título do primeiro Campeonato Brasileiro disputado ano passado, cedendo boa parte do elenco para o profissional do time e alguns que ganharam a oportunidade de serem emprestados para alguns clubes do Brasil, nada que tire o sono do treinador.

- É uma equipe em formação, não vai ser fácil repor a perda dos 12 jogadores que deixaram o grupo após o título do Brasileiro Sub-20, mas confiamos no potencial dos moleques de Xerém. Apesar de termos jogado melhor que o adversário tomamos dois gols e tivemos que buscar o resultado. Tenho certeza de que a equipe vai evoluir muito – disse Luiz Felipe Santos.

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário