Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Camisa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Pode parecer bobagem, mas hoje é um dia histórico para o Fluminense Football Club. Ao final desta sexta-feira (com cobertura deste site, diga-se de passagem), o clube mais espetacular do mundo lançará o mais novo modelo do uniforme mais lindo do Universo.

Certa vez, um amigo tricolor, no alto dos seus quinze anos de idade e de muita sabedoria, cunhou a seguinte frase: "nós, torcedores, nos apaixonamos em primeiro lugar pela camisa. É por ela que torcemos e é ela quem nunca abandonamos. Pode sair e entrar o jogador que quiser, a camisa fica".

Jamais esqueci essa frase e especialmente nesta semana fez muito sentido. O bando em campo, que levou sufoco do idoso time do Friburguense, ganhou com gol de Magno Alves (curiosamente um personagem da época em que a tal frase foi dita). Não foi na técnica, na organização, nem mesmo na raça. Foi pura e simplesmente na CAMISA.

Que a nova  parceria traga cada vez mais e mais vitórias. Mas saiba: nós estaremos sempre do lado da nossa camisa. Com logo ou sem logo, com patrocinador ou sem patrocinador, amamos apenas as três cores que traduzem a tradição. Desde que nascemos.

Bem-vinda, Dry World.

Autor: Rodrigo Salomão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário