Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Torcedor em Foco - Jaqueline Dantas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A entrevistada de hoje é Jaqueline Dantas de 20 anos, tricolor de Volta Redonda e estudante de jornalismo.




1- Qual a expectativa para o lançamento dos novos uniformes pela DryWorld?
Jaqueline Dantas: Estou bastante ansiosa, porque quero aumentar minha coleção de camisas. Acho que a DryWorld pode investir em bons modelos para inovar a coleção tricolor e mostrar seu trabalho no mercado brasileiro. Espero que conservem nossa tradição e mantenham a beleza de nossos uniformes.

2- Aprova Levir Culpi ou Cuca e por quê?
Jaqueline Dantas: Aprovo os dois, por gostar muito do trabalho de ambos e achar que o que o Fluminense precisa, neste momento, é de um técnico experiente. Como o Fluminense tem muitos garotos no elenco, ter um técnico que já trabalhou com este tipo de atleta é importante.

3- Como acha que pode ser feita a punição de torcidas?
 Eu acho correto punir torcidas, porque acho que esse é o modo pra acabar com as brigas que causam tantas desgraças. Acho certo identificar os elemento por meio das vias de seguranças do estádio para que uma torcida não se puna por alguns elementos.

4- Qual título  do Fluminense foi mais importante para você e por quê?
O título que mais me marcou foi o carioca de 2005, por se tratar de um ano que eu estava me apaixonando verdadeiramente pelo clube. A partir de então, eu me tornei tricolor de verdade e toda essa paixão só fez crescer.

5- Como acha que deve ser a fórmula do Campeonato Carioca (na sua opinião)?
Jaqueline Dantas:  Gostava mais quando o carioca eram dois grupos e um enfrentava o outro. Sem precisar de mais um grupo e classificar 4. Gostava mais quando classificava 2 de cada grupo tínhamos logo a semifinal. Sem estender o muito o calendário para não prejudicar os clubes.

6- Morando em VR, você vê comoção e expectativa na cidade para receber o Fluminense no Campeonato Brasileiro!?
Jaqueline Dantas: Acredito que a torcida daqui só vai começar a se mobilizar quando o Fluminense começar a apresentar um bom futebol. Por estar “brigado” com a Ferj, acredito que a torcida não esteja frequentando devido a isso.

7- Como estudante de jornalismo, está satisfeita com a cobertura que vê o clube receber?
Jaqueline Dantas: Eu acredito que o clube não receba uma cobertura muito boa devido a toda história que envolve Ferj, Eurico, Primeira Liga e afins.




Autor: Bia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário