Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » Flu apresenta seus novos uniformes em parceria com a Dryworld
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Evento no salão nobre do clube selou o início da parceria e apresentou os novos uniformes.

A espera acabou! Em evento realizado na sede das Laranjeiras e com cobertura do FluLink, o Fluminense apresentou os uniformes da equipe para a atual temporada e os conjuntos casuais junto de sua nova parceira de material esportivo, Dryworld. Como já era esperado e até anunciado pelo clube, os modelos foram produzidos de maneira simples e tradicional. 

A entrada da imprensa e convidados foi às 19h, início previsto no cronograma do clube. Porém, a cerimônia de apresentação dos novos uniformes só começou uma hora e meia depois. O jornalista tricolor, Pedro Bial, foi quem teve a responsabilidade de conduzir o evento. Além dele, o cônsul canadense Sanjeev Chowdhury, o presidente da Dryworld, Cláudio Escobar e o mandatário do Fluminense, Peter Siemsen, discursaram para os presentes no salão nobre. O clima era de ansiedade e curiosidade, até que os modelos - jogadores e/ou funcionários do clube subiram no palco montado e acabaram com o mistério. 

Confira abaixo as imagens dos novos uniformes. Os autores das fotos são Nelson Perez e Mailson Santana, fotógrafos do Fluminense.

Gustavo Scarpa, meio-campista, com o uniforme número 1.

Marcos Júnior, em sessão de fotos no vestiário, apresenta a camisa branca, que faz parte do uniforme 2.

Uniforme número 1 de goleiro, apresentado por Diego Cavalieri.

Modelos femininos: Uniforme 2/Conjunto casual.

Conjunto casual e uniforme 1 na versão feminina.
 
O presidente do Fluminense comentou sobre o lançamento e o que achou dos novos modelos de uniforme:

- Os uniformes estão muito bonitos e tenho certeza de que a torcida irá aprovar. A Dryworld está preocupada em atender bem o torcedor do clube e valorizar as cores que herdamos.

O contrato entre Flu e Dryworld é de cinco anos. Entre um dos detalhes, existe uma cláusula que impede a empresa canadense de fechar com qualquer rival regional do Tricolor nas próximas três temporadas. Antes da Dry, o Fluminense tinha seu material esportivo produzido pela Adidas, empresa alemã. A parceria durou exatos vinte anos, a mais longa do futebol brasileiro. O clube optou pela troca por conta dos valores oferecidos, pois a Dryworld atualmente paga um valor três vezes maior que a antiga fornecedora.

Você pode visualizar todos os novos uniformes do Fluminense, desde o modelo treino até o modelo tradicional de jogo, no Flickr oficial do Tricolor: https://www.flickr.com/photos/oficialflu/with/24887181403/

-
-

Durante o evento, Levir Culpi foi confirmado como novo técnico do futebol profissional através das mídias sociais do Flu. O paranaense de 63 anos chega ao Rio de Janeiro no próximo domingo, quando irá acompanhar a equipe na partida contra o América, no estádio Los Larios, em Xerém. Levir substitui Eduardo Baptista, demitido há mais de uma semana e inicia seu ciclo em definitivo a partir de segunda-feira, pois na quarta, dia 10, o Fluminense encara o Criciúma em partida decisiva pela Primeira Liga.

Autor: Clayton Mello

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário