Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Destaque internacional e classificação garantida
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Mais uma excelente experiência internacional para a molecada de xerém. O Fluminense chegou à semifinal da Dallas Cup e mesmo sendo eliminado pelo Fulham-ING, a garotada mostrou para todos da competição como é feito o trabalho nas divisões de base tricolor.

O Fluminense ia muito bem na competição, três jogos e cinco gols marcados, nenhum sofrido. Cinco atletas diferentes marcaram os gols, Felipe, Ramon, Derek, Rômulo e Alex. Até que na semifinal, o adversário soube se aproveitar dos bons momentos na partida e mesmo saindo atrás no placar, após Derek marcar o gol do Flu, os ingleses empataram e viraram a partida ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Flu tentou de tudo para empatar até que no fim do jogo, Caio que havia acabado de entrar empatou a partida, porém sem nem ter tempo de comemorar o empate, foi marcado pênalti para o Fulham após a bola bater na mão de Kadu dentro da área, que foi convertido pelo adversário, dando números finais ao placar, 3 a 2.

Enquanto isso, no carioca, os atletas com mais idade que ficaram para a disputa do carioca garantiram a classificação para a semifinal da Taça Guanabara com as duas últimas vitória sobre Macaé(3 a 1) e Cabofriense(7 a 1) respectivamente.

Diante do Macaé, os gols foram marcados por Matheus oliveira, Pedro e Danilo. Já contra a Cabofriense, quem ajudou na acachapante vitória do Flu foram Pedro (3), Paulinho (2), Frazan e Daniel.

Este último desceu do profissional para pegar ritmo de jogo e fez uma excelente partida.Com futebol ofensivo sendo exercido o tempo todo conforme solicitado pelo auxiliar técnico Daniel Pinheiro, o Fluminense dominou as ações em toda partida e ao fim da primeira etapa o placar já apontava 5 a 0 para o tricolor. Na segunda etapa houve uma melhora do adversário somada com o relaxamento do Flu que ocasionou no gol da Cabofriense, porém com o meio campo envolvente a molecada marcou mais duas vezes e não deixou mais o time da casa jogar com muita solidez na defesa.




Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário