Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Goleada no campo e nas quadras
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A garotada entrou em campo no último sábado para enfrentar o América-RJ no CT Vale das Laranjeiras e venceu por 4 a 0. A molecada tricolor fez uma boa partida, principalmente no primeiro
tempo de jogo, onde saiu ganhando por 3 x 0. Mesmo com inicio de jogo equilibrado o Fluminense conseguiu tomar conta do meio campo e ditar o ritmo do jogo. Com boas jogadas ofensivas o Flu abriu o placar com Wendel, após belo chute de fora da área, Pedro e Paulinho fizeram os outros dois tentos da primeira etapa.

O segundo tempo foi mais truncado, de pouca movimentação, mas mesmo assim a garotada conseguiu ampliar o placar, Pedro que mostrou o porquê foi convocado e marcou seu segundo gol na partida, dando números finais ao jogo, 4 a 0. O próximo adversário do tricolor será o Resende, fora de casa.

O Fluminense entrou em campo com Marcos Felipe, Breno caetano, Jobson, Frazan e Mascarenhas; Guilherme, Wendel e Alex (Marquinhos); Paulinho (Pedrinho), Pedro (Felipe) e Talles. 



FUTSAL TRICOLOR

O futsal tricolor voltou para as quadras no último fim de semana e como de costume venceu em todas as categorias pelo carioca. O Sub-11 com reforço do ex-vascaíno Agner, passou por cima do Bangu e ganhou de 8 x 1. Confira os resultados dos jogos.


Sub-7 – Liga Rio – Fluminense 11 x 1 Ascaer
Sub-8 – Carioca Série Prata – Fluminense 9 x 1 MRR Futebol – S.C. Diamante
Sub-9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 2 x 1 Bangu – Bangu
Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 6 x 2 MRR Futebol – S.C. Diamante
Sub-11 – Carioca Série Ouro – Fluminense 8 x 1 Bangu – Bangu
Sub-12 – Carioca Série Prata – Fluminense 3 x 2 MRR Futebol – S.C. Diamante
Sub-13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 6 x 1 Bangu – Bangu

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário