Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Importação e exportação de valores
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Após a vitória nos últimos minutos no clássico contra o Vasco, o Fluminense conseguiu mais três pontos diante do Boavista no último fim de semana. Também assim como contra o cruzmaltino, a garotada venceu por 2 a 1 com gols de Ramon e Pedro.

O Fluminense saiu na frente com o gol do meia Ramon e conseguia criar chances de gol para ampliar, porém a boa atuação do goleiro adversário foi suficiente pra manter o Boavista no jogo e conseguir o empate. Com 1 a 1 no placar o time da casa amarrava o jogo e tentava pontuar na tabela, até que a estrela do artilheiro Pedro brilhou mais forte e com uma cabeçada entre os zagueiros garantiu mais três pontos para o Fluzão.

A equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Daniel Pinheiro, já que o técnico Luiz Felipe viajou com a delegação Sub-19 que está disputando a Dallas Cup.

Falando em Dallas Cup, o Fluminense começou com tudo a competição internacional. Após a estreia com vitória em cima do anfitrião, FC Dallas, por 1 a 0 com gol de Felipe, a molecada tricolor venceu o atual campeão inglês, Middlesbrough-ING, dessa vez por 2 a 0 com gols de Derek e Pedrinho.

Sua já conhecida filosofia de jogo foi um dos fatores que fizeram com que o Flu conseguisse furar o bem armado bloqueio do time inglês. Mas mesmo com boa atuação, a defesa do Middlesbrough não conseguiu resistir ao toque de bola tricolor, que abriu o placar com Derek. Na segunda etapa o jogo foi controlado pelo Fluminense que continuava criando chances, mas o gol só saiu aos 43 minutos de jogo, com Pedrinho. O resultado deu a liderança do grupo para o Flu.

O técnico Luiz Felipe escalou o Fluminense com Leonardo Lang, Diogo, Jobson, Kadu (Estigarribia) e Mascarenhas; Guilherme, Rômulo e Pedrinho (Hernandes); Talles (Wallace), Felipe (Caio) e Derek (João Vitor). Na próxima rodada, o adversário será Querétaro (MEX). A partida será quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília).


Já o Sub-14 do Flu, estava em Campo Grande, Mato Groso do Sul, para a disputa da Copa Base Brasil 2020. Mesmo sem ter conquistado o título, quatro jogadores foram escolhidos para a seleção do torneio. 

O Fluminense ficou em terceiro lugar na competição que contava além do próprio tricolor, com Fort Lauderdale Strikers (EUA), do Grêmio Santo Antônio, Palmeiras, Corinthians e Chapecoense. O formato era todos contra todos e os dois melhores disputavam a final. Confira os resultados da campanha do Flu:

Fluminense 4 x 0 Chapecoense
Fluminense 0 x 1 Corinthians
Fluminense 0 x 0 FL Strikers
Fluminense 2 x 0 Grêmio Santo Antônio
Fluminense 3 x 1 Palmeiras


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário