Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » A base do futuro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Após perder o primeiro turno para o Botafogo, a molecada de xerém não se abalou e vem fazendo uma boa campanha na Taça Rio, com 100% de aproveitamento até aqui. Na primeira rodada, os tricolores Talles e Danilo marcaram os gols da vitória por 2 a 1 em cima do Volta Redonda.


Já na segunda rodada, o Fluminense foi até o estádio Leônidas da Silva para enfrentar o Bonsucesso. E a garotada não decepcionou e com gols de Paulinho e Marquinhos(foto), ganharam de 2 a 0 e mantiveram os 100% no segundo turno da competição. 


O campo não ajudou muito o estilo de jogar dos tricolores, o adversário também dificultava bastante a partida, mas nada que impedisse que o bom futebol prevalecesse e os moleques de xerém saíssem vitoriosos de mais uma partida pelo campeonato carioca.



Enquanto os "mais velhos" fazem boa campanha no Carioca, o Sub-17 tricolor passou para as quartas de final da Copa do Brasil da categoria. O adversário eliminado foi o América-MG que ao empatar na primeira partida em Minas por 0 a 0, veio ao Rio com a mentalidade totalmente defensiva, o que não deu muito certo com a garotada de xerém que com apoio da torcida que compareceu nas Laranjeiras, fez 3 a 0 com Samuel, Henrique e Rafael Resende para avançar de fase na competição nacional mais importante da categoria.

- Este é o estilo de jogo do Fluminense. Fomos para o ataque, marcamos forte e conseguimos vencer o jogo logo no primeiro tempo. Na segunda etapa, nosso time diminuiu o ritmo, não é o que queríamos e vamos cobrar isso na sequência do trabalho – Comentou o treinador, Celso Martins.

Na próxima fase o Fluminense irá enfrentar o Santos, que passou do Internacional. A primeira partida está marcada para amanhã(27), na Vila Belmiro, e o segundo jogo a principio está marcado para acontecer no dia 3/5, nas Laranjeiras, às 15h. 

No carioca a garotada do Sub-17 e Sub-15 com equipes alternativas, receberam o Vasco em casa, e ambas as partidas terminaram empatadas. Os mais novos se preparavam para a Copa Nike e empataram em 1 a 1 com os cruzmaltinos, e como é regulamento da competição, conseguiram o 'ponto extra' nos pênaltis. Já o Sub-17 empatou em 2 a 2 e também nos pênaltis levaram o ponto extra. 

Na Copa Nike a equipe Sub-15 já disputou três partidas até aqui. No primeiro jogo, uma péssima partida da molecada resultou na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. O segundo embate foi diante do São Paulo e dessa vez com vitória do Flu, 2 a 1 com gols de Marcos Paulo e Ewerthon. Hoje cedo a molecada enfrentou o Atlético Nacional(COL) e não saiu do 0 a 0 com o adversário colombiano, o tricolor ainda perdeu um pênalti no inicio da primeira etapa. 

O grupo do Fluminense conta com  Palmeiras, São Paulo, Coritiba e Atlético Nacional (COL). O torneio é disputado na Granja Comary, sede da CBF em Teresópolis. 


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário