Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Os moleques vs os meninos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


E a boa campanha da garotada no segundo turno do campeonato carioca continua. Na quarta feira
passada, o Fluminense recebeu em xerém o time do Madureira e com gols de Marquinhos e um contra, a molecada saiu com a vitória por 2 a 0 dentro de seus domínios.

Em um jogo já corriqueiro dos moleques de xerém, o visitante foi dominado durante quase todo jogo, criando diversas jogadas de gol, porém os tentos só saíram na primeira etapa e nada mais.

já no último sábado(30), a molecada não conseguiu manter os 100% na Taça Rio, mas continuo invicto no turno da competição. A equipe tricolor foi até o Los Larios visitar o Tigres do Brasil.

O Flu saiu na frente no início da segunda etapa com um gol de Derlan. Mas quando mais uma vitória parecia certa, no fim da partida, Gaúcho empatou para o time da casa, 1 a 1, placar final. A próxima partida do tricolor será amanhã(4), às 15h, no clássico diante do Flamengo, na Gávea.



O Sub-17 do Flu vai mostrando a força da base tricolor no Brasil. Os moleques de xerém foram até a Santos, enfrentar os meninos da vila e ganharam por 2 a 1 com gols de Denilson e Evanilson. Hoje(3) o jogo será nas Laranjeiras às 15 horas e o Fluminense pode perder até de 1 a 0 para avançar de fase na Copa do Brasil da categoria.

O técnico tricolor afirma que não jogará em cima do resultado conquistado na partida de ida e irá pra cima do adversário dentro de casa para carimbar a vaga na semifinal da competição.

- Vamos tentar manter a nossa filosofia ofensiva e com isso o torcedor que for ao jogo pode esperar uma grande partida. São duas escolas de formação muito importante no Brasil. Mesmo com a vantagem, vamos buscar o gol, pressionar no campo do adversário e tentar ter a posse de bola. Estamos animados e confiantes – Afirmou o técnico Celso Martins.

Quem passar de Fluminense x Santos enfrentará o vencedor de Vasco x Cruzeiro na semifinal da competição. O time carioca venceu também fora de casa, pelo mesmo resultado de 2 a 1 dos mineiros.

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário