Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Futebol singular, arbitragem habitual!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Depois de passar o caminhão no Vasco pela semifinal da Taça Guanabara, a molecada tricolor recebeu o Botafogo nas laranjeiras. Em um jogo atípico da equipe, com muitos erros do juiz, além da eficiência do adversário alvinegro, o Flu saiu em desvantagem para a segunda partida e vai ter que correr atrás na casa do adversário para conquistar o título do turno da categoria.

O Fluminense jogava em cima do adversário e com o apoio da bela torcida tricolor que compareceu
em bom número,  criava diversas jogadas ofensivas de ultrapassagem e arremate pro gol, porém faltou pontaria para a molecada, coisa que não faltou para o camisa 10 de General Severiano que na chance que teve no fim do primeiro tempo, conseguiu superar Marcos Felipe com um chute cruzado e abrir o placar.

Nada que abalasse time e torcida, que fora de campo apoiava a molecada o jogo todo. As jogadas de ataque seguiam sendo bem trabalhadas, mas a finalização não era tão bem executada. Enquanto os visitantes se armavam para o contra ataque, o Fluminense tentava encontrar um meio de penetrar na zaga adversária de todas as formas.

Levir Culpi acompanhou o jogo da arquibancada, muito para acompanhar a garotada que desceu
do profissional para essa fase decisiva da Taça Guanabara. Um deles, Daniel, não estava no seu melhor dia e precipitava demais algumas jogadas. Porém em um jogada da qual ele tabelou com Marquinhos, o atacante tricolor foi CLARAMENTE derrubado dentro área, o que seria pênalti se o juiz não ignorasse a falta(foto) cometida pelo defensor alvinegro.

Poucos minutos depois em jogada praticamente idêntica e por coincidência com a participação de Marquinhos, que havia sido improvisado de lateral esquerdo após a saída de Léo Pelé, foi driblado na entrada da área e ao tocar no adversário o juiz nem sequer titubeou para assinalar a penalidade.

O camisa 5 alvinegro que nada tinha a ver com isso, cobrou e ampliou a vantagem do Botafogo. Ainda com os 2 a 0 adverso, a molecada partiu pra cima e conseguiu, com uma pitada de sorte, descontar o jogo com Pedro, após a bola desviar no zagueiro e matar o goleiro. Ainda havia esperança de pelo menos um empate, mas a bola teimou em não entrar, e mesmo o jogo tendo muitas paradas, atendimento médico longo ao menino Ramón que ficou desacordado por mais ou menos 10 minutos após choque de cabeça na área, o árbitro deu somente 2 minutos de acréscimo e a garotada terá que correr dobrado fora de casa se quiser ficar com o título do turno.


Futsal Tricolor 


Enquanto isso, nas quadras a molecadinha tricolor continua desfilando um nível alto de futebol, mostrando que o futuro do Fluminense está bem guardado. No último fim de semana o Sub-7 conquistou o bicampeonato do torneio inicio da Federação de Futsal. A conquista veio depois da vitória de 6 a 0 em cima do Costa Azul, sendo que um empate já bastaria para o tricolor ficar com o título.

Além da conquista do Sub-7, outras cinco categorias venceram no fim de semana, com destaques pra vitórias maiúsculas em cima do Flamengo no Sub-11 e no Sub-13.

Enquanto isso o sub-17 que estava em Fortaleza para a disputa da Taça Brasil. Ano passado o tricolor voltou com o título, esse ano o resultado foi a segunda colocação da competição, perdendo a final para o Joinville/Krona/SC. Veja a campanha tricolor na competição e os resultados das outras categorias de futsal do Flu.

Fluminense 4 x 2 Parana
Fluminense 9 x 0 Bahia
Fluminense 7 x 2 Fortaleza
Semifinal
Fluminense 4 x 2 Minas/Praia Clube/Uberlandia
Final
Fluminense 3 (1) x (2) 3 Joinville/Krona/SC
Outras categorias:

Sub-7 – Campeão do Torneio Início
Sub-8 – Carioca Série Prata – Fluminense 7 x 3 Magnólia – Magnatas
Sub-9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 0 x 3 Flamengo – Helênico
Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 10 x 2 Magnólia – Magnatas
Sub-11 – Carioca Série Ouro – Fluminense 10 x 4 Flamengo – Helênico
Sub-12 – Carioca Série Prata – Fluminense 2 x 1 Magnólia – Magnatas
Sub-13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 10 x 4 Flamengo – Helênico

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário