Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » O projeto continua
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Luta não faltou para a molecada de xerém em busca do título da Taça Guanabara. Após o revés em casa para o Botafogo por 2 a 1, a molecada conseguiu devolver o placar na casa do adversário, tirando a invencibilidade alvinegra, porém nos pênaltis o título ficou para o time de General Severiano.

Assim como na primeira partida, o Fluminense dominou o jogo que foi realizado no Caio Martins. O gramado atrapalhou bastante as duas equipes, inclusive a tentativa do tricolor impôr sua já famosa filosofia de jogo. O Flu abriu o placar após uma lambança do zagueiro adversário que ao cabecear para trás marcou contra. Mesmo em cima em busca de ampliar o placar, os alvinegros que conseguiram chegar ao gol de empate, o que daria o título direto para o time da casa.

Mas após uma jogada digna dos moleques de xerém, Daniel fez fila, tocou para Pedro, que rolou para Marquinho cortar o zagueiro e acertar um belo chute no ângulo, 2 a 1. Na segunda etapa a bola não quis entrar e o a disputa foi para as penalidades da qual o adversário levou a melhor e saiu com o título do turno. O técnico Luiz Felipe Santos montou o Fluminense neste sábado com Marcos Felipe, Diogo, Derlan, Kadu e Leonardo; Guilherme, Wendel e Daniel; Paulinho (Pedrinho), Pedro e Marquinhos (Talles).


Sub-15

No sábado, o Sub-15  tricolor passou por cima do Goytacaz, em Campos e venceu por 8 a 0. Os gols foram marcados por Ewerthon(3), Jefferson, Wallace, Marcos Paulo, Ruan e Yuri. No total já foram marcados 16 gols em três jogos, uma boa média para a garotada. O Técnico Gustavo Leal esaclou o Flu da seguinte maneira: Pedrão, Pedro Igor, Yuri, Rodrigo (Emanoel) e Bruno Andrade; André, Wallace (Riquelme) e Ewerthon (Luiz Henrique), João Pedro (Ruan) e Marcos Paulo (Léo Rezende).


Futsal Tricolor


O futsal tricolor vem mostrando que sua filosofia de formação voltada para o campo tem dado muito certo, e uma prova disso é que três jogadores do Sub-17 foram convocados para a pré-lista para o sulamericano da categoria. O fixo Pedro Paulo e os alas Gabriel Pina e Wallace estão nessa lista de 25 jogadores pré-convocados. Amanhã(20), sai a lista final de 15 jogadores que irão disputar a competição.


Em busca do Bi

Elenco campeão da edição 2015 do Torneio Terborg
O Fluminense como atual campeão, foi novamente convidado para a disputa do Torneio de Terborg, na Holanda. A competição será disputada entre os dias 20 e 22 de maio e o tricolor se encontra em um grupo considerado o da morte junto com  Chelsea (ING), Wolfsburg (ALE) e De Graafschap (HOL). A outra chave é formada pelo Atlético-MG, Tottenham (ING), Feyenoord (HOL) e Atlético Nacional (COL).

Paulinho, que foi um dos destaques da última edição, comentou sobre a importância da competição direto da Granja Comary, onde participa de um período de testes pela seleção Brasileira. 
- É uma ótima competição, enfrentamos times fortes e os jogos são sempre muito intensos e disputados. Foi muito bom para a gente, aprendemos muito e ainda conquistamos o título. Ainda não sei se estarei na disputa deste ano, mas se tiver a oportunidade vou ficar amarradão em voltar lá e jogar o torneio– disse o meia tricolor. 

Esse ano a ideia é levar um elenco  mais jovem assim como foi feito na Dallas Cup disputada esse ano da qual o Flu foi vice campeão. As partidas serão disputadas em dois tempos de 25 minutos como é comum nesse tipo de competição na Europa.

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário