Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Um pé na final!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



O Fluminense saiu na frente no primeiro confronto que definirá um dos finalistas da Taça Guanabara Sub-20. Em uma partida em que a técnica e organização era maior por parte da equipe tricolor, os donos da casa usavam o apoio da sua torcida como combustível para equilibrar o embate com muita vontade dentro de campo. Porém, logo aos doze minutos de jogo, Pedro aproveitou cruzamento de Marquinhos para marcar e deixar o Flu em vantagem.



Nada que fizesse a molecada de xerém parar de atacar, entretanto a bola não quis mais entrar em nenhuma das redes. O placar não é dos mais confortáveis, mas a garotada ainda comandado por Daniel Pinheiro, enquanto Luiz Felipe faz seu intercâmbio no FC Dallas, leva para o jogo da próxima quarta-feira(6), nas laranjeiras, a vantagem do empate para avançar as finais do turno do campeonato carioca. A partida de volta está marcada para às 15h.

O Fluminense entrou em campo com Marcos Felipe, Wisney (Diogo), Frazan, Derlan e Leonardo; Guilherme, Wendel e Paulinho (Rafael); Ramon (Talles), Pedro e Marquinhos. Na outra semifinal o Botafogo saiu na frente do Flamengo ao vencer por 2 a 1 na Gávea.


Futsal Tricolor 

O futsal tricolor continua seu show dentro das quadras com goleada em todas as categorias que jogaram no último fim de semana. As equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 folgaram na rodada e as partidas do Sub-15 e Sub-17 foram adiadas devido a tentativa do bi-campeonato brasileiro da equipe Sub-17 que já embarcou para Fortaleza em busca da taça. 

Confira os jogos do futsal neste final de semana:
Sub-8 – Carioca Série Prata – Fluminense 5 x 1 Grajaú T.C – Magnatas
Sub-10 – Carioca Série Prata – Fluminense 5 x 2 Grajaú T.C – Magnatas
Sub-12 – Carioca Série Prata – Fluminense 9 x 1 GrajaúT.C – Magnatas

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário