Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » 100% em busca do Bi-campeonato
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Com muito entrosamento e disposição tática, a molecada tricolor venceu mais uma pelo brasileiro sub-20 e está 100% na atual edição do campeonato. Com  gols de Matheus Alessandro e Danilo, o Fluminense venceu o Goiás por 2 a 0 e assumiu a ponta isolada do Grupo B com seis pontos ganhos, cinco gols marcados e apenas um sofrido.

A torcida que se fez presente nas Laranjeiras na partida contra o esmeraldino, pode acompanhar uma boa partida. O Flu como sempre tomando as rédeas da partida, pressionava o jogo inteiro o adversário, que fechado com todos os jogadores atrás da linha da bola conseguiu levar o placar de 0 a
0 para o intervalo.

Jogando com inteligência o Fluminense se manteve no domínio da partida, porém bem mais incisivo na segunda etapa conseguiu abrir o placar logo aos oito minutos de jogo com Matheus Alessandro aproveitando o rebote do chute de Pedro no travessão. Mesmo com a vantagem a busca pelo gol continuou por parte do tricolor, porém o segundo tento só foi anotado no fim do segundo tempo com Danilo de cabeça, dando números finais à partida. Hoje a garotada volta a campo pela terceira rodada da competição, dessa vez diante do Atlético-MG, às 17 horas, na Arena Jacaré, em sete lagoas.

Já pela Taça Rio, o Fluminense encontra-se em segundo lugar na classificação e foi até moça bonita no último sábado para um embate diante do Bangu. Com gols de Danilo e Alex, a molecada tricolor venceu a partida por 2 a 1 e chegou aos 23 pontos, junto com o líder Botafogo, que está na frente somente pela quantidade de gols marcados na competição.


Futsal Tricolor


Como bom formador, o Fluminense forma jogadores em todas as categorias e em todos os tipos de 'pisos'. Exemplo disso é a frequente convocação de atletas tricolores para todas as categorias de base, isso se expande até para as quadras. Recentemente dois jogadores do Flu foram convocados para o Sul-Americano Sub-17. Alex e Pedro foram os escolhidos do tricolor para defender o Brasil que após bater a Argentina por 4 a 2 na final, sagrou-se campeão da competição.

Confira a campanha campeão da seleção pelo Sul-Americano Sub-17:

Brasil 8 x 1 Peru – 1ª fase
Brasil 14 x 0 Equador – 1ª fase
Brasil 8 x 0 Uruguai – 1ª fase
Brasil 6 x 3 Venezuela – Semifinal
Brasil 4 x 2 Argentina – Final

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário