Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » À espera de um milagre
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Fluminense nos últimos anos tem sido sinônimo do impossível, tanto para o bem quanto para o mal. As vezes ele mesmo parece se exigir que o improvável seja feito só pelo fato de querer fazer uma história diferente e é exatamente de desses momentos inimagináveis que a molecada do Sub-17 vai precisar amanhã, às 16h, na Ilha do Retiro.

Na primeira partida, depois de três falhas incomuns do goleiro Hans, o Flu saiu perdendo por 4 a 1 dentro de casa e precisará de no mínimo quatro gols em Pernambuco para chegar a grande decisão da competição. Capacidade essa garotada tem de sobra e pode voltar com uma classificação no minimo já inesperada.

Denílson é um dos destaques da equipe e pode ser essencial pra que esse milagre aconteça. O camisa 10 tricolor é responsável pela criação das jogadas da equipe, além de fazer seus gols sempre que preciso. Samuel também é um nome a ser lembrado quando se precisa de gols, o camisa 9 tem faro de gol e pode ser importante em uma partida como essa. Que os Deuses do futebol estejam do lado dos moleques de xerém para poder escrever mais uma daquelas boas histórias que só  o futebol possa proporcionar, boa sorte pra nossa garotada!


O sub-20 tricolor se prepara para amanhã defender o título de campeão brasileiro da categoria. Mesmo reformulado após muitos garotos subirem para o profissional, o Fluminense entra como um dos favoritos ao título. A equipe atual é bem mais jovem, com garotos no seu primeiro ano de juniores, é a hora de xerém mostrar que o trabalho é mais que bem feito.

Um pouco mais cedo que o Sub-17, a molecada 'mais experiente' enfrentará o Grêmio, em Lajeado, RS. Esse jogo é válido pela primeira rodada do Grupo B da competição que além de Grêmio e Flu, conta também com Goiás, Atlético-MG e Santos.


Futsal Tricolor

No fim de semana de clássicos para a molecada das quadras, o Flu se saiu bem nos jogos que disputou. Com derrota apenas para o Vasco no Sub-7, o Fluminense empatou uma partida e ganhou outras duas contra a equipe do Botafogo nas categorias mais velhas. Destaque ara o Sub-12 que venceu por 6 a 1 a equipe alvinegra.

Resultados do fim de semana:

Sub 7 – Carioca – Fluminense 0 x 3 Vasco – Madureira
Sub 8 – Carioca Série Prata –Fluminense 8×8 Botafogo – Magnatas
Sub 10 – Carioca Série Prata – Fluminense 4×1 Botafogo – Magnatas
Sub 12 – Carioca Série Prata – Fluminense 6×1 Botafogo – Magnatas



Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário