Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Até quando invicto?
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A busca pelo bicampeonato brasileiro Sub-20 iniciou-se para a molecada xerém com o pé direito. A equipe tricolor foi até o sul e bateu o Grêmio por 3 a 1 com dois gols de Pedro e um contra. A próxima partida do Fluminense será amanhã(25), contra o Goiás, às 15h, nas Laranjeiras.

É a chance de se isolar na ponta da tabela, já que o clube esmeraldino empatou com o Santos na primeira partida, portanto o tricolor é o único com vitória no grupo B, o Atlético-MG folgou na última rodada.

O único campeão brasileiro ainda não perdeu pela competição, no ano passado o título veio de forma invicta e incontestável, mostrando o melhor futebol da competição. Ainda não chegou um adversário que conseguisse bater nesse time que mesmo com todos os desfalques que foram promovidos ou emprestados, segue com uma equipe forte e vencedora, que chega pra disputar o título de qualquer competição, mesmo não sendo esse o principal objetivo.


Na categoria mais abaixo, a molecada massacrou quase todos os adversários que enfrentou, com exceção do Sub-17 que empatou com a Portuguesa e levou o ponto extra nos pênaltis, o Sub-13, o Sub-14 e o Sub-15 venceram seus jogos por goleada diante de Barra mansa, Friburguense e Portuguesa, respectivamente.

O maior destaque ficou por conta da goleada do Sub-13 por 20 a 0 em cima do Barra mansa.  Kayky (4), João Neto (3), Rulian (3), Abner (2), Matheus (2), Gabriel (2), Vinicius (2), Lucca e Alan foram os autores dos gols.

O Sub-14 venceu por 6 a 0 o Friburguense com gols de Kemps (2), Kaka, João Rodrigo, Cledson e Praxedes. O Sub-15 derrotou a Portuguesa por 6 a 1 com gols de Jefferson (2), Yuri, Ewerthon, Leo Resende e João Pedro. 



Futsal tricolor 

Sem um pingo de remorso, a garotada das quadras segue dando show pelo Rio de Janeiro. Com o Sub-7 e o Sub-10 como destaques, o Fluminense venceu as quatro partidas disputadas no último fim de semana.

Resultados: 

Sub 7 – Carioca – Fluminense 9 x 0 Jacarepaguá TC – Madureira
Sub 8 – Carioca Série Prata –Fluminense 5 × 3 Palmeira – Petrópolis
Sub 10 – Carioca Série Prata – Fluminense 9 × 0 Palmeira – Petrópolis
Sub 12 – Carioca Série Prata – Fluminense 5 × 1 Palmeira – Petrópolis

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário