Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Final distante e futsal massacrante
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


E deu os moleques de xerém no confronto contra os meninos da vila. Jogando em casa, a molecada conseguiu se aproveitar da vantagem conquistada no jogo de ida na Vila Belmiro e ao empatar em 1 a 1 com a garotada santista, assegurou a vaga para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17.


Samuel foi o autor do gol que deu a vaga ao tricolor. Nada menos que uma grande partida era esperado em laranjeiras devido as tradições dos dois clubes em suas divisões de base. E isso foi visto, principalmente na segunda etapa, onde as duas equipes fizeram de tudo para ficar na frente do placar.

- Uma grande partida foi o que se viu aqui em Laranjeiras. São duas escolas de futebol muito importantes para o Brasil, duas das melhores e por isso vimos um grande duelo tanto lá na Vila Belmiro como aqui em Laranjeiras. Tivemos um grande jogo de futebol e tenho certeza de que a torcida gostou – contou o técnico Celso Martins.

O Fluminense entrou em campo com Hans, Erik, Guilherme, Geovani e Paulo Miranda; Nascimento, Rafael Resende e Denilson; William, Samuel e Evanilson. O adversário do tricolor na semi da competição é o Sport, e a primeira partida que ocorreu hoje em Los Larios terminou com vitória do time pernambucano por 4 a 1. A molecada terá que mostrar muita garra pra conseguir virar o placar no jogo de volta na casa do adversário. 

O Sub-20 acabou perdendo sua invencibilidade na Taça Rio da categoria ao perder o clássico para o Flamengo na Gávea por 1 a 0, no meio de semana passado. No fim de semana, a equipe tricolor recebeu o Botafogo no estádio Nivaldo Pereira, em Austin e não saiu do 0 a 0 com a equipe alvinegra.


Futsal Tricolor

Com oito jogos no fim de semana, a garotada do futsal tricolor teve a incrível marca de quarenta e seis gols marcados e sete vitórias no último fim de semana. Todos os jogos foram na casa dos respectivos adversários e apenas o Sub-11 perdeu sua partida pelo apertado placar de 6 a 5.

Confira os resultados:

Sub 8 – Carioca Série Prata – Marã 4 x 6 Fluminense – Marã
Sub 9 – Carioca Série Ouro – Madureira 0 x 6 Fluminense – Madureira
Sub 10 – Carioca Série Prata – Marã 3 x 5 Fluminense – Marã
Sub 11 – Carioca Série Ouro – Madureira 6 x 5 Fluminense – Madureira
Sub 12 – Carioca Série Prata – Marã 3 x 4 Fluminense – Marã
Sub 13 – Carioca Série Ouro – Madureira 6 x 9 Fluminense – Madureira
Sub 15 – Carioca – Montanha 2 x 4 Fluminense – Montanha
Sub 17 – Carioca -Montanha 4 x 7 Fluminense – Montanha




Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário