Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Mantendo a soberania
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Fluminense novamente voltou do Sul com uma vitória em cima do Grêmio e pode comemorar a manutenção dos 100% de aproveitamento no campeonato brasileiro Sub-20. Com gols de Pedro e Paulinho, o Flu repetiu o placar da estréia na competição e saiu vitorioso por 2 a 1, em Lajeado, RS.

Sem ter muito tempo pra descanso, o Fluminense voltou a campo no sábado, dessa vez pelo carioca da competição. A equipe tricolor recebeu a Cabofriense nas Laranjeiras e venceu por 2 a 1 com gols de Davi e Eduardo. A garotada assumiu a terceira posição da competição e já classificado para a próxima fase, depende apenas da última rodada na qual enfrentará a Portuguesa para definir posição e o confronto na semifinal da competição.

Protagonizando duas competições, o Flu hoje já terá que virar a chave para o Campeonato Brasileiro novamente. Hoje, às 19h30, em Volta Redonda, o tricolor enfrentará o Corinthians pela segunda fase do Brasileiro. Como atual campeão e com 100% de aproveitamento na atual edição, a molecada de xerém vai tentar a todo custo manter seu aproveitamento impecável até aqui, mesmo com os desfalques de Pedro que já treina com a equipe principal e o volante Mattheus que está suspenso e não enfrenta a equipe paulista, Danilo entra no lugar do atual artilheiro da competição.

- Estamos confiantes, vai ser mais uma partida complicada, mas sabemos que podemos vencer. O Corinthians é uma equipe perigosa, respeitamos o time deles, mas nossa equipe tem tudo para entrar em campo e conseguir mais uma boa vitória. Os jogadores estão concentrados e sabem o que é preciso para seguirem com 100% de aproveitamento na competição. Esperamos fazer um bom jogo, conseguir um bom resultado e dar alegrias aos nossos torcedores – disse o técnico Luiz Felipe Santos.

O técnico Luiz Felipe deve escalar o time nesta terça com Marcos Felipe, Breno Caetano, Frazan, Derlan e Marquinhos; Guilherme, Wendel e Daniel; Matheus Alessandro, Danilo e Paulinho.



No Sub-15 o tricolor não saiu do 0 com o rival rubro negro. O jogo do último sábado realizado nas laranjeiras foi de amplo domínio tricolor, com os onze jogadores atrás da bola, o Flamengo conseguiu segurar o ímpeto ofensivo tricolor, contando também com um pouco de sorte, já que diversas chances claras foram criadas por parte do time da casa. 

Com o 0 a 0 no placar, o campeão será decidido somente no jogo de volta, no próximo sábado, na Gávea. Quem vencer conseguirá o direito de disputar a grande final do carioca.

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário